Em meio a uma sequência de resultados negativos, o Clube do Remo enfrenta um momento delicado, com dúvidas pairando sobre o planejamento elaborado para a temporada. A derrota por 1 a 0 para o Bragantino acentuou a preocupação em relação ao desempenho dos jogadores até agora.
Sobre este último compromisso, o meia Matheus Anjos destacou a atuação do goleiro adversário, ressaltando as grandes defesas realizadas no segundo tempo. Ele apontou a importância de não sofrer gols contra equipes desse nível, pois quando encontram um gol, costumam impor dificuldades. No entanto, o jogador ressaltou a necessidade de superação e foco no próximo desafio.
“O goleiro deles, principalmente no segundo tempo, fez grandes defesas. Contra times assim, você não pode sair perdendo, porque quando acham o gol, eles descem (a marcação). Agora a gente tem que se fortalecer, trabalhar firme. Temos mais um jogo importante. É erguer a cabeça”, destacou.
O semblante azulino ao fim do jogo refletiu a frustração diante dos muitos erros apresentados em campo. O cenário é desafiador, mas o foco agora se volta para a estreia do Remo na Copa Verde, agendada para esta quinta-feira (08/03), no Baenão, contra o Trem (AP). Uma oportunidade crucial para reverter a situação e retomar a confiança.
FutPA, 04/03/2024
Tem que mandar o Marcelo embora.
É sempre a mesma ladainha….os jogadores e os técnicos sempre veem um jogo totalmente diferente do q vemos….sempre jogam bem e o time adversário sempre é dominado e sempre leva “sorte” contra o Remo.
Esse jogador não é ruim…é razoável…acho ele mto lento…sem intensidade….além de ser jogador de toque curto, porém se apresenta para jogo e tem alguma visão de jogo….agora sem o Camilo acredito q ele vá ter mais chances e talvez possa se firmar…a conferir.
Comments are closed.