Camilo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Camilo – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Durante o clássico desta quinta-feira (08/02), entre Remo e Tuna, o centroavante Ytalo perdeu um pênalti quando o jogo estava empatado em 2 a 2. Após a cobrança displicente que facilitou a defesa do goleiro adversário, o Leão levou um gol que decretou a derrotaem pleno Baenão.

Em um momento flagrado por torcedores, Camilo teria falado que no próximo pênalti seria ele a cobrar. O meia chegou e logo assumiu a camisa 10 do Leão, mas não bateu a penalidade contra a Tuna.

“O próximo é meu, não deixo mais. O próximo é meu”, disse Camilo, quando questionado por torcedores próximos a uma cobrança de escanteio, ainda durante o segundo tempo, no Baenão.

Roma News, 09/02/2024

7 COMENTÁRIOS

  1. É inadmissível perder pênalti de forma displicente e nas quatro linhas são os jogadores que resolvem, é preciso liderança em campo, aquele jogador que dá chamada quando o time está patético, que o Camilo assuma bem esse papel em favor do Remo vitorioso.

  2. Quem deve bater é aquele jogador que treina e portanto tá preparado para bater o pênalti. O treinador é quem define o batedor de pênalti tendo como base os treinamentos da marca da cal.

  3. Quem é o cobrador oficial do time ? Ytalo ? Camilo ? Deixaram o cara cobrar pq ainda não fez gol ? Agora é o Camilo que tem que cobrar pq foi perdido. Pergunto novamente: quem é o cobrador oficial ? Paciência, né.
    Me parece um time sem comando.

  4. TINHA QUE BATER OS MELHORES JOGADORES EM CAMPO, JADERSON E FELIPINHO, TÃO BEM NO JOGO E COM CONFIANÇA, TIME SEM COMANDO.

  5. Raimar estava com a bola nas mãos e o ytalo pegou a bola para fazer o que fez…se não lembram,o Título da CV de 2021 foi batido por Raimar que deslocou esse tal de Diogo Silva hj na mucura de forma espetacular.

Comments are closed.