O Remo assinou um contrato profissional com o atacante Luiz Felipe, de 16 anos, que integra o elenco Sub-20 azulino.
Apelidado de “Felipinho”, como outra joia da base que já integra o time profissional, o garoto jogou o Campeonato Cearense Sub-15 pelo Atlético (CE), que chegou as quartas-de-final do Estadual, sendo eliminado pelo Fortaleza (CE). Porém, seu desempenho chamou a atenção da diretoria azulina, que acertou a chegada do jovem a Belém.
O vínculo foi divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O contrato do Leão com a nova joia da base vai até julho de 2027.
Globo Esporte.com, 08/07/2024
Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.
O clube do remo se aproximando do G8 e cadê as contratações, com esse elenco pode até classificar para segunda fase mas não consegue o acesso, time limitadíssimo precisa se no mínimo de quatro a seis reforços, e essa diretoria incompetente não faz nada. Todos os cuidas da série C estão se reforçando menos o clube do remo.
Vamos ter calma,os reforços tem que ser pontuais e sem erros!!
Só falta a calma, porque os erros estão aos montes.
Só espero q não façam com ele o q fizeram e fazem com o Kanu, Felipinho, Gutty, Solano, etc
Se ele não for do Pará, terá chance, pois os que são daqui do nosso Estado se quiser ter uma carreira profissional tem que ir p outros centros de futebol do Brasil ou fora do Brasil , por aqui não sabem modelar as Jóias que tem para fazer dinheiro ,outros que vão ganhar dinheiro é só olhar os jogadores paraense que fizeram e fazem sucesso tiveram que sair daqui para mostrar seu talento pois aqui so com os que vem de fora , dão até tapete vermelho
O que adianta ter essas jóias se não coloca na vitrine para venda no caso colocar para jogar, cadê as jóias do Centro avante Kanu, o meio de campo que não lembro o nome que me parece Buti e tantos outros que estão aí no esquecimento,
A situação financeira não é das melhores, mais contratações podem ensejar mais acordos trabalhistas no futuro.
Creio que o pensamento seja se manter na C, pegar os erros, que são aos montes, e montar ano que vem um time com cara de série C, e não jogadores que não servem para serie B.
Mas, se o raio que caiu ao vitória da Bahia, cair novamente no Baenão, será bem vindo!!!
Entre os adversários que o Remo tem fora de casa pela frente, 2 de 3 estão em situação delicada e pode ser uma oportunidade de pontuar.
Comments are closed.