O atacante Matheus Lucas foi apresentado nesta quarta-feira (24/04), como novo contratado do Remo. Nas primeiras palavras como jogador do Leão, ele falou sobre um dos problemas do clube no momento – o aproveitamento do ataque. Nos últimos 5 jogos, os azulinos marcaram apenas 3 gols.
“É aquilo que gosto, que amo, que é fazer gol. Na grande área, como falava para os meus companheiros, estou em uma fase que, se a bola encostar em mim, eu faço gol. Então espero que seja assim também aqui no Remo”, disse.
O reforço azulino veio do Boavista (RJ), por onde disputou o último Campeonato Carioca e marcou 7 gols em 14 jogos. Esta é a temporada mais artilheira do atacante de 25 anos, que espera seguir a assim defendendo o Leão.
“Graças a Deus, fiz um bom campeonato no Boavista (RJ), fui um dos artilheiros do campeonato. Está sendo minha melhor fase, pela sequência de jogos, ritmo de jogo, a oportunidade que tive lá. Espero que seja assim aqui também com a camisa do Remo”, afirmou.
A última partida de Matheus Lucas foi há quase um mês. O jogador entrou em campo pela final da Taça Rio, contra o Botafogo (RJ), no último dia 31/03. Desde então, ele esteve parado, até o acerto com o Remo. Agora, o atacante se coloca à disposição para ajudar os azulinos na sequência da Série C do Brasileirão.
“Fiquei 3 semanas parado depois da final da Taça Rio. Estou perdendo um pouco de ritmo, isso é normal do atleta, mas estou à disposição. Vamos ver o que o professor (Gustavo Morínigo) vai falar, conversar comigo, o que já conversou. Hoje vou treinar com o grupo, já fiz todos os exames e vamos ver como vou me sentir essa semana para ir ao jogo”, comentou.
A estreia de Matheus Lucas com a camisa azulina poderá ser na próxima partida.
O Leão volta a campo neste sábado (27/04), a partir das 19h30, para enfrentar o Athletic (MG), na Arena Sicredi, em São João Del Rei (MG). O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Globo Esporte.com, 24/04/2024
“Se a bola encostar em mim, eu faço o gol”.
Valei, garoto. Assim que se fala!
A torcida espera que você seja muito bem sucedido e muito feliz no Remo.
Que tu, Mateus esteja iluminado, e faça o gols necessários para nos dar a vitória.
Põe logo o cara pra jogar! Mostrar a que veio! É uma forma de pressionar os outros atacantes a se dedicarem mais. Lembrando sempre que a vaga de ídolo do Remo está aberta a muito tempo.
CASA DE MÃE Joana
A cartolagem amadora histórica segue “atirando no escuro para todos os lados”, sem nenhum critério/planejamento também na atual direção do Clube de Periçá. Há anos a lógica tem sido: contratar uma legião de volantes e atacantes. Para se usar a tática (tática?) de jogo na “base dos chutões, ligação direta na grande área”.
Onde estão os laterias (técnicos) também?
Está no estatuto do Clube que é proibido contratar meias-de-ligação, “camisa 10”, aquele jogador vital para “deixar cara a cara os atacantes?”
Muita torcida para q o Mateuspirita Lucas resolva mesmo o nosso problema de fazer gols
Ja ganhou. Pelo menos não chegou com discurso pronto: veio, pelo tamanho clube e torcida e outras baboseiras. Garoto te desejo boa chance e aproveita, se o Remo ficar pelo meio do caminho, mas voce seague, olha o Jardeson, se nao mascara e continua pelo menos na mesma batida, vai sair maior.
É ISSO AÍ QUE NÃO SEJA IGUAL ESSAS PORCARIA QUE ESTÃO AÍ
Comments are closed.