Renato Alves – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Renato Alves – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Náutico (PE) segue buscando reforçar o elenco para a sequência da Série C do Brasileirão e a bola da vez da diretoria é o volante Renato Alves, que está de saída do Remo.

Para avançar na negociação, porém, o clube pernambucano aguarda a assinatura da rescisão do jogador junto ao Leão paraense. Nesta quarta-feira (08/05), o executivo de futebol azulino Sérgio Papellin informou que busca uma situação amigável entre as partes.

O nome do atleta foi aprovado pelo técnico Mazola Júnior, que enxerga a cabeça de área como um dos setores vulneráveis da sua equipe. As chegadas de um goleiro, um zagueiro e um atacante também estão nos planos do Náutico (PE).

Aos 32 anos, Renato Alves atuou em 12 partidas pelo Remo na atual temporada. A última vez que entrou em campo foi contra o Paysandu, no primeiro jogo da final do Campeonato Paraense, em 07/04.

Em 2023, o jogador esteve no elenco do Atlético (GO) que subiu para a Série A do Brasileirão. Foram 16 jogos na campanha goiana pela Série B, sendo 12 como titular.

O Leão volta a campo neste domingo (12/05), a partir das 19h, para enfrentar o Floresta (CE), no Baenão. O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Folha de Pernambuco, 08/05/2024

6 COMENTÁRIOS

  1. Dois dos diepensados provavelmente serao contratados por adversarios diretos do Remo na serie C, ou seja, pegarao a multa rescisoria, sairao empregados e ainda conquistarao o acesso pra serie B.

  2. Esse atleta não deu certo mesmo no Remo,mas,veio da série A.Vejam por.exemplo o Wendel Lomar,no Remo era um tanque,as vezes parecia gordo,e lá no bostafake está “elegante”,acho isso impressionante;Renie jogou pra porra,eu não compreendo isso!!

  3. De novo, noticia requentada. E diferentemente do sangue azulino, acho que, se o nautico fechar, vai ser por preço de banana e tem mais, com grande chance de levar calote, estão operando na gambiarra, o cara se desvalorizou. So no Remo que se paga pelo pedigree.

    • É birolado, quando não tem pedigree, vai na balança ou bichamento. Quanto mais pesado e bichado maior a grana à receber. Vai vê que a turma do Nasp está recebendo por atendimento.

  4. Pelo que está aparecendo, o Remo, vai ter que agasalhar todos os bonecos até o fim do contrato. Vamos mudar o ditado, se ficar talvez não quebre, agora se for vai quebrar e principalmente se as mamães azulinas não derem uma forçona. Vamos vê se elas tem o coração grande, generoso e compassivo.

  5. Além dele , Ícaro e Sillas tb tem propostas …então, é negociar com esses perebas…eles não tem proposta para jogar?, para serem desligados do Remo q sejam “amigaveis” , liberem as multas e cada um segue seu caminho na Paz..e aí volta ao meu bordão do Ano passado:
    Icaro…VAJA COM DIOS
    Renaro…VAJA COM DIOS
    Sillas…..VAJA COM DIOS
    Renato……VAJA COM DIOS
    Echapora……VAJA COM DIOS

Comments are closed.