Após o empate sem gols no clássico contra o Paysandu, ocorrido neste domingo (04/02), os jogadores do Remo fizeram suas análises sobre o desempenho da equipe. Destacando a superioridade física do adversário, eles ressaltaram a importância de serem mais corajosos e efetivos nas finalizações para conquistar a vitória.
“Eles estão fisicamente melhores que a gente. Só que falta a gente ser mais corajoso. Falta a gente terminar as jogadas no último terço e, consequentemente, fazer o gol e sair com a vitória”, comentou o atacante Echaporã.
“Tivemos chances e criamos, assim como eles também. Acho que, no final, o empate foi justo”, avaliou o meia Camilo.
O lateral-direito Vidal destacou a superioridade adversária em alguns momentos, mas reforçou o compromisso da equipe em continuar trabalhando firme.
“A equipe deles foi superior em alguns momentos. A gente vai continuar trabalhando firme, pois estamos no caminho certo”, afirmou.
O volante Paulinho Curuá lamentou uma oportunidade perdida no segundo tempo, mas ressaltou a necessidade de manter a cabeça boa e focar nos próximos desafios.
“Por pouco a bola não entrou. Criamos uma oportunidade e foi um lance difícil. Agora é manter a cabeça boa e focar no clássico contra a Tuna”, disse.
O atacante Ytalo também lamentou um lance que não terminou em gol e analisou o desempenho da equipe nos dois tempos do jogo, destacando a melhora na etapa complementar.
“Consegui antecipar para cabecear a bola, mas o goleiro foi bem. Ele conseguiu fazer a defesa e foi uma grande oportunidade. A gente foi muito mal no primeiro tempo e não conseguimos jogar, mas no segundo tempo voltamos melhor”, frisou.
O Leão agora busca corrigir as falhas apontadas pelos jogadores e se prepara para os próximos desafios no Campeonato Paraense. Sem muito tempo, a equipe azulina tem pela frente mais um clássico, desta vez contra a Tuna, às 20h, na quinta-feira (08/02), no Baenão.
FutPA, 05/02/2024
Comentários sobre os comentarios:
– Preparo físico das mucuraas tá melhor q o nosso?..Estão mesmo, o Remo penou fisicamente ontem..mas pq????, tivemos uma longa pre temporada q começou em meados de dezembro , continuou em Janeiro e ainda tivemos 10 duas sem jogar..só treinando..antes do clássico. Então contrata o preparador físico da Mucura!!!
– alguns momentos eles foram superiores?..Vários momentos eles foram superiores, isso sim..em alguns conseguimos igualar
– Matar o jogo com chances criadas???, Se fizessem os dois lados todas as chances criadas eles ainda ganhariam pois criaram mais q a gente.
Ao invés de desculpas, o q os jogadores tem q fazer é falar menos, treinar mais, melhorar o preparo físico, se dedicar mais aos jogos e botar a bola para dentro, isso sim!!!!
O núcleo do pífio desempenho do Remo na partida chama-se CATALÁ…
Todo o ano o time do remo se arrasta em campo. Não consegue fazer uma preparação adequada. Eu acredito que é muito em razão da falta de identidade com o clube. E se depender desse treinador que não fala um aí na beira de campo, ninguém vai dar um gás a mais.
Esse treinador não tem o perfil do remo…. muita psicologia e pouca ação e cobrança. Parece aqueles meninos babacas “donos da bola”, que fica com raivinha, quando algum repórter lhe confronta.
Eiii Caxiado… tá na hora de pegar pesado com esse treinador e perguntar pq ele escala mal, pq os caras não dão sangue, o que ele vê nesse Pavani, qdo é que o Camilo vai voltar a jogar, qto tempo a mais os jogadores precisam para entrosar e qdo eles estarão com preparo físico. Esse cara precisa sentir a pressão que é comandar o clube do remo. Precisa deixar de mi-mi-mi.
Remo tem um BURACO no meio. Um volante isolado ali, com Camilo (que não marca) e Pavani (que não marca) abrindo. Ontem, o Curuá só entrou ali (e o Remo ficou com dois volantes preenchendo o meio) porque o técnico foi obrigado a mexer. Além disso, o Catalá continua improvisando ponta de meio-campista. Esse cara, além de teimoso, é só incompetente mesmo? Será que ninguém enxerga o óbvio? Catalá não é técnico pra esse elenco do Remo. E outra: pra que serve a Remo Tv na hora de fazer as perguntas? Porque será que ninguém pergunta sobre esse BURACO no meio-campo do Remo, que passou o primeiro tempo inteiro levando marretada do paysandu?
Se o Remo estava com sinal Amarelo ligado com o Catalá e melhor ficar com o vermelho ligado e começar pesquisar treinador Cascudo e vencedor esse esquema dele está prejudicando a individualidade e coletiva de alguns jogadores , ele não passa vibração, não sabe dá importância de se vencer um clássico desse, fica de braços cruzados enquanto o velho Hélio dos Anjos vibra , cobra o tempo todo com seus jogadores
TEM QUE SER + AGRESSIVO, E JOGAR BOLA NA AREA PRO ITALO, COMO A MUCURA FAZ PRA MONA NICOLE.
Time covarde , sem vontade, desse jeito é melhor CATALA ir embora, ele é igual aqueles treinadores que passaram por aqui. O PAYSSANDU teve garra e merecia ter vencido
Faltou garra,sangue nos olhos,determinação,vontade…!
Na minha opinião a importância mental e psicológica na mente de jogadores perante um clássico no futebol são fundamentais. Não houve vitória em campo contra aquele vizinho soberbo, mas tudo bem, pois em breve haverá muita pressão em jogos com times de fora de Estado do Pará. Acredito que esse time, pelo que mostrou no clássico, têm potencial por equipe pra aguentar pressão, erros aconteceram, no entanto, com alguns ajustes de posição, tá no caminho certo pra vitórias.
Caramba…os caras mal começam o campeonato e já estão cansados, começou as desculpas esfarrapadas, cansaço, gramado pesado, bola muito ruim, jogar que é bom, nada, nossa sorte é que os mucurentos também são muito ruim, senão, tínhamos levado uma goleada deles, tá começando como terminou o ano passado, pqp….
Agora sobre Catalá, os comentários descritos aqui tem base real. Quem já foi atleta de alto rendimento sabe que muitas vezes puxões de orelhas e xingamentos dão resultados imdeiatos. NÃO DIGO QUE FALTOU VONTADE DE VENCER. Mas o treinador às vezes tem que ser escroto e esbravejar. correr pela linha de campo e chama o cara(atleta) de Fdp, marcar c..ralho. Vou de tirar da(equipe) campo…porrr….a.. Olha a posição… Galera do banco, esquenta ao redor do campo…
Vocês conhecem Bernardinho, treinador de vôlei? Ele é exemplo de cara escroto/marrento. É desse tipo de comandante treinador que o nosso Leão deve ter.
Vamos contratar o Fernando Diniz!
O time do REMO é marcha lenta, da medo se o time do REMO for assim. CATALA não transmite confiança, esse treinador é bundao , não tem pulso com os jogadores. Vamo ver se o TONHAO é um presidente enérgico e chamar atenção esses jogadores e tomar uma providencia.
TEM TEMPO DE AJUSTAR O TIME, PREPARAR MELHOR O FÍSICO, MUDAR ESSE ESQUEMA QUE FICOU FRAGILIZADO CONTRA A MUCURA, SE NÃO CATALA, VAI FICAR DIFÍCIL TUA VIDA NO REMO.
Comments are closed.