Bruno Silva – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Bruno Silva – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo realizou no sábado (03/08) seu penúltimo treino antes da partida contra a Aparecidense (GO), pela 16ª rodada da Série C. Após a atividade, o volante Bruno Silva enfatizou a importância de manter o foco e a calma para alcançar os objetivos do clube na temporada.

Para ele, a equipe azulina deve se concentrar em fazer a própria parte na reta final da 1ª fase da competição, sem se preocupar com os resultados dos adversários.

“Independente dos resultados, temos que focar em fazer a nossa parte. Dependemos só da gente e de mais ninguém. Acho que temos que focar no que o Rodrigo (Santana, técnico) está pedindo, fazer um grande jogo e conquistar a vitória e os 3 pontos, que é o importante”, afirmou.

Bruno Silva também destacou a importância do coletivo e da tomada de decisões conscientes durante as partidas. O volante acredita que a experiência adquirida por ele durante a carreira pode ajudar o Remo em partidas decisivas.

“O coletivo tem que ser forte. Na hora de chegar na parte final, se tiver com o goleiro e um companheiro estiver melhor colocado, temos que servir o companheiro, mas entendo que esses momentos trazem um pouco de nervosismo para o elenco. O que me mantém motivado a jogar futebol ainda é esse frio na barriga, essa ansiedade. Com meus 37, 38 anos, sinto esse frio ainda, esse nervosismo, ansioso. Esse friozinho na barriga, independente da idade, é bom”, concluiu.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (05/08), a partir das 20h, para enfrentar a Aparecidense (GO), no Mangueirão. O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

O Liberal, 05/08/2024

2 COMENTÁRIOS

  1. Literalmente é matar ou morrer. Não temos outra opção: só e unicamente a vitória. Nem pensar em remice. Vamos pra cima Leão.

  2. Esse eu assino em baixo. Meu amigo meu irmão bruno Silva joga muito e vai ajudar muito o clube do remo. Tmj muito irmão.

Comments are closed.