Camisa 2 do Clube do Remo 2024/2025 – Foto: Divulgação (Volt Sport e Clube do Remo)
Camisa 2 do Clube do Remo 2024/2025 – Foto: Divulgação (Volt Sport e Clube do Remo)

A Volt Sport apresentou oficialmente a nova camisa reserva do Clube do Remo para a temporada 2024-2025, em que a equipe disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

O novo uniforme 2 se une ao manto titular, já revelado anteriormente, fazendo referência aos precursores do time.

A camisa é branca e traz o tradicional azul-marinho presente nas laterais e em filetes ao redor da gola e também nas laterais e nos punhos, que trazem um outro filete, em vermelho, que remetem à Inglaterra, país que tem ligação com as origens da equipe.

O escudo do Remo ocupa o lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Volt aparece em dourado, no lado direito.

O modelo possui uma etiqueta dourada com os nomes dos 21 precursores do clube inseridos na parte de dentro, abaixo da gola, além de uma aplicação, também dourada, com o nome especial da camisa, localizada acima da barra.

Além disso, o uniforme para jogos como visitante do Leão se completa com calção e meiões em azul-marinho.

Camisa 2 do Clube do Remo 2024/2025 – Foto: Divulgação (Volt Sport e Clube do Remo)
Camisa 2 do Clube do Remo 2024/2025 – Foto: Divulgação (Volt Sport e Clube do Remo)

Foi apresentada também uma camisa de goleiro, que ganha o mesmo template, mas tem a cor vermelha como destaque, com aplicações em azul-marinho e branco complementando o kit.

Camisa 2 do Clube do Remo 2024/2025 – Foto: Divulgação (Volt Sport e Clube do Remo)
Camisa 2 do Clube do Remo 2024/2025 – Foto: Divulgação (Volt Sport e Clube do Remo)

As cores do novo manto são referência à Inglaterra, país onde Raul Engelhard, um dos fundadores do clube, estudou. Engelhard era torcedor de um clube de remo daquele país e sugeriu que o time fundado tivesse a mesma cor – o azul-imperial do Reino Unido, ou azul-marinho.

A peça, produzida pela Volt Sport, tem o layout desenvolvido pelo marketing do “Rei”, marca própria do Remo, por meio do diretor de artes Fernando Santiago.

“É um uniforme que estamos muito orgulhosos de mostrar para o torcedor. Sempre vamos fazer questão de trazer de volta momentos como esse, fundamentais na história do Remo, para os uniformes. É um presente nosso para a torcida e esperamos que eles gostem tanto do novo manto quanto nós”, comentou Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

Os novos uniformes contam com a tecnologia do tecido Dry Ray, presente nos modelos desenvolvidos pela Volt Sport, com a composição feita em 100% poliéster e proteção contra raios solares e propriedades térmicas, além de também ter o patch do escudo bordado.

“Estamos muito satisfeitos com o resultado da camisa, fruto de meses de trabalho, envolvendo tecnologia, design, conceito e muito amor pelo Clube do Remo. Uniformes como esses são uma maneira de carregar parte da nossa trajetória gloriosa dentro de campo e nas arquibancadas. Ainda temos uma longa temporada pela frente. Esperamos ver a torcida carregando a camisa ao nosso lado nessa jornada”, ressaltou Bruno Carmona, diretor de marketing azulino.

A nova camisa reserva do Remo já está à venda na loja oficial do clube e chega às lojas físicas nesta quarta-feira (29/05), ao preço de R$ 259,99.

O Leão volta a campo neste sábado (01/06), a partir das 17h00, para enfrentar o Sampaio Corrêa (MA), no estádio Castelão, em São Luís (MA). O jogo é válido pela 7ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Mantos do Futebol, 28/05/2024

5 COMENTÁRIOS

  1. A camisa é linda ! Mas o time uma bos….t .Remo nem isso sabe aproveitar a venda de camisas era p bombar se o time correspondesse.

  2. O uniforme de camisa branca e chort e meiões azul marinho é lindo e bem melhor que todo branco,lembro desse uniforme de décadas atrás quando jogava fora de casa,infelizmente a anos colocaram o time todo de branco,camisa,chort e meiões sem graça e a maioria dos times tem essa verdão,esse com chort azuis diferencia e muito o nosso leão azul,ainda acredito em uma recuperação desse time esse ano na série C,mas lógico que o medo de ser rebaixado também existe e parece mais forte do jeito que está,mudanças já com o novo técnico e se Deus quiser vamos mudar e começar a vencer e empatar os jogos,basta de derrotas.

Comments are closed.