Próximo adversário azulino no quadrangular da Série C, o São Bernardo (SP) perdeu para o Volta Redonda (RJ), por 3 a 1, na rodada de estreia na 2ª fase da competição e terminou na “lanterna” do Grupo B.
Após o resultado negativo, o treinador Ricardo Catalá, ex-Remo, falou sobre a partida e destacou que as falhas individuais implicaram no placar final.
“A gente vinha fazendo um bom segundo tempo, competindo bem, aí a gente comete algumas falhas individuais, algumas coisas defensivas que fogem um pouquinho do controle do todo. O pênalti (cometido) muito próximo do 2º gol (adversário) dita muito o que vai ser a partida depois”, analisou.
O duelo contra o Remo será extremamente importante. Se perder, os paulistas vão acumular 2 derrotas no quadrangular e podem se complicar no objetivo de buscar o acesso à Série B. A seu favor, o time tem o conhecimento de Catalá, que treinou a equipe azulina no início da temporada e conhece alguns jogadores importantes do elenco, alguns contratados até por sua indicação.
“Agora é virar a página, esse jogo já não volta mais. Agora é olhar para a próxima partida, contra o Remo, na nossa casa, diante do nosso torcedor. A gente espera fazer um grande jogo em um estádio onde somos muito fortes. Espero que a gente possa vencer para entrar na competição”, falou Catalá.
O São Bernardo venceu o Remo na 1ª fase da Série C, por 1 a 0, em pleno Baenão lotado. A equipe de Catalá fez a 4ª melhor campanha no campeonato, com 10 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, e tenta repetir o desempenho no quadrangular, que não admite tantas falhas.
O Leão volta a campo nesta segunda-feira (09/09), a partir das 20h, para enfrentar o São Bernardo (SP), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). O jogo é válido pela 2ª rodada da 2ª fase da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
O Liberal.com, 03/09/2024
Chegou a hora certa do técnico catalã perder para o Remo,jogo de extrema importância para os dois clubes,se o são Bernardo perder vai ficar com a corda no pescoço e será muito difícil reverter,se o Remo vencer põe uma mão no acesso ,até o empate é ótimo para o clube do Remo e péssimo para o São Bernardo, é a hora do leão azul.
Cara, esse Cata..as derrotas..lá da as mesmas entrevistas, no mesmo tom q dava em Belém….sempre dizendo q perdeu, mas tá tdo bem apesar do time tá jogando bulhufas. A diferença é q no LEAO tem pressão nas derrotas….MTA PRESSAO…e no São Bernado não…por isso q ele não foi mandado embora ainda….Mostra ser um técnico q não aguenta pressão e talvez isso explique pq nao deu certo aqui e ainda não decolou na carreira
Comments are closed.