Mais um tropeço! O Remo foi a Bragança para encarar o Bragantino e foi saiu de campo derrotado por 1 a 0, na tarde deste domingo (03/03), no estádio Diogão. Essa foi a 2ª derrota do Remo no Campeonato Paraense.
O Remo entrou em campo com 6 mudanças em relação a time que jogou a partida contra o São Francisco. O auxiliar Mariozinho decidiu mexer na equipe e dar uma rodagem ao elenco, que já entrou em campo classificado, mas com uma pressão enorme, pois os azulinos não estavam apresentando um bom futebol na competição, que resultaram na demissão do técnico Ricardo Catalá.
Em campo, o Leão voltou a decepcionar. A equipe mais uma vez não apresentou um bom futebol e não conseguiu jogar no primeiro tempo e criou muito pouco, irritando o torcedor que estava no estádio. O time remista levou perigo apenas em um chute de fora da área de Marco Antônio, que parou na defesa do goleiro Henrique. Giovanni Pavani também arriscou, mas o camisa 1 do Bragantino foi melhor.
O time da casa, com muitas trocas de passes e um meio-campo povoado, foi ganhando espaço, tendo a posse de bola, mas também não conseguiu criar oportunidades e chegava basicamente em cruzamentos na área. O vice-artilheiro doo Parazão, Gileard, era o jogador que levava mais perigo à defensiva azulina
No segundo tempo, o Remo começou melhor e teve duas chances de marcar logo no início da partida com o atacante Ribamar. A primeira, em um chute de longa distância pelo lado esquerdo, passou raspando. Logo em seguida, a bola foi levantada na área e o camisa 9 cabeceou para a defesa do goleiro adversário.
Quem chegou ao gol foi o Bragantino. Após boa jogada do atacante Gileard pela esquerda, a bola foi cruzada na área e o meia Edicleber mandou para a rede, após falha do goleiro Marcelo Rangel e do zagueiro Ícaro, abrindo o placar no Diogão, aos 16 minutos.
Atrás do marcador, o Remo foi para cima, mas de forma desordenada. O auxiliar Mariozinho mexeu na equipe colocando os meias Camilo e Matheus Anjos, os atacantes Ronald e Kanu, além do volante Renato Alves. Com as alterações, o Leão ganhou volume de jogo e quase conseguiu o empate com Marco Antônio, que pegou sobra na entrada da área chutou forte, mas a bola passou por cima do travessão, raspando a rede adversária pelo lado de fora.
Em uma jogada pelo lado esquerdo, Matheus Anjos chutou forte, mas o goleiro fez bela defesa e salvou o Bragantino de levar o gol de empate.
Com a derrota, o Remo terminou a 1ª fase do Parazão com 14 pontos, na 3ª colocação, classificado para as quartas-de-final. Na próxima fase, o Leão terá pela frente o Santa Rosa, em jogos de ida e volta. As datas, horários e locais das partidas ainda serão definidos pela Federação Paraense de Futebol (FPF), mas o primeiro jogo deve acontecer neste final de semana.
O Liberal.com, 03/03/2024
Precisamos organizar a casa,trazer um treinador DURÃO,fazer algumas dispensas e contratar jogadores pontuais.Kelvin,Ribamar,Pavani,Janderson,Renato Alves,Daniel….podem ir embora,não vão mudar!!!Plantel limitado,sem sangue,queria saber o que catala fez nesses 2 meses de treinos?????O Remo não tem NADA!!!!E hora de Jonilson,Kanu serem.titula4es,junto a Hemrique Vigia e felipinho(que precisa treinar bastante fundamentos).
Partida ridícula, tem que começar trocando o goleiro, muito fraco!
Uma.vergonha esse time. Das quatro competições do ano, perdemos uma e não temos time para disputar as outras três. Se não forem tomadas medidas drásticas, com dispensas dos inativos (ruins), será mais um ano de fracasso.
Time sem identidade, sem raça, sem compromisso, sem preparo físico e sem comando, preocupante com esses jogadores tá complicado infelizmente.
Pior que a encomenda, infelizmente o time estava mais bagunçado ainda com os auxiliares no comando técnico. Substituicoes estabanadas, sem sentido técnico, além da zaga e goleiro permanecendo no time titular mesmo com a sequência de falhas. Alguém tem que avisar ao novo técnico que o goleiro já tem um histórico de falhas que comprometeram os resultados do time, senão ele vai continuar titular e o Remo vai continuar perdendo jogos importantes
Eu só vi o segundo tempo, mas o enredo é o mesmo de outras partidas: Um Remo , ineficiente, disperso, sem criatividade ou eficácia.
Pedi chance ao Bispo, mas ele é ruim tb..no lance do gol levou 3 “comes” do jogador do Bragantino antes de cruzar e o Goleiro ( mais uma vez), saiu mal do gol e levar mais um gol.
O Matheus é um meia razoável, mas é mto lento e só tem passes curtos…porém é mais ativo e se apresenta para jogar , ao invés do Camilo q vive se escondendo no ataque e não produz nada.
Curua tb tá mto lento mas continua bom marcador.
Riba…poste…mar não tem nem o q falar…Pavani e Renato e Kelvin idem…nem eram para estar no Remo!
E para terminar: a nossa dupla de ” técnicos ” a beira do campo…quer dizer..de auxiliares mesmo pois cono técnicos não vão dar em mta coisa…o Remo precisa urgente contratar um técnico d verdade.
Comments are closed.