Após a conquista do acesso à Série B, o Remo já renovou com 7 jogadores visando a temporada 2025, ano de calendário cheio, com jogos de janeiro a novembro.
Um desses atletas que teve o vínculo com o Leão renovado foi o goleiro Léo Lang, de 26 anos, que atuou pela primeira vez no futebol do Norte do país e conseguiu ajudar o Leão no acesso à Série B.
Léo Lang falou sobre o novo vínculo com o time azulino, da temporada que teve no Baenão, falou como foi a convivência no clube e lembrou momentos complicados vividos pelo elenco na temporada.
“Fico extremamente feliz com minha renovação. Foi um clube que me abraçou e me deu oportunidade. Foi um ano de muito trabalho e, depois de um início complicado, as coisas se alinharam e a equipe cresceu no momento certo para conquistar o principal objetivo do ano, que era o acesso”, disse.
Léo Lang fez apenas 2 partidas oficiais com a camisa do Remo na temporada, mas uma delas é lembrada com carinho pelo torcedor remista. O goleiro entrou no intervalo do jogo contra o Caxias (RS), na disputado na Serra Gaúcha, sob densa neblina, substituindo o goleiro titular Marcelo Rangel, que se machucou no final do primeiro tempo. Naquele jogo, Lang defendeu um pênalti e salvou o Remo do empate.
Agora de contrato novo, o goleiro disse que o clube e os torcedores merecem um novo ano cheio de coisas boas.
“A expectativa é a melhor possível para 2025. Sei que vamos montar uma equipe competitiva para buscar mais um ano de conquistas. O clube e o torcedores merecem isso. Com muito trabalho vamos fazer mais um grande ano e almejar grandes objetivos”, falou.
O Liberal.com, 31/10/2024