Marco Antônio – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Marco Antônio – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Quando a situação não está muito boa, e tem sido assim para o Remo até aqui na temporada, o meia-atacante Marco Antônio nunca se furta a falar sobre a situação.

“É até meio que clichê estar falando sempre que é a nossa postura”, começou o jogador, na entrevista coletiva desta segunda-feira (04/03), admitindo que as explicações para o momento azulino começam a escassear.

Segundo ele, a resposta é a mesma de antes, de que tem que haver uma mudança de postura em campo, em especial dos jogadores.

“Só nós podemos reverter isso. Temos que virar a chave, é um jogo só da Copa Verde, temos que estar preparados. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas que a gente tem que estar preparado para conseguir o resultado positivo. Costumo dizer que começamos mal, mas vamos terminar bem. Creio que no meio da temporada e lá no final a gente vai conseguir atingir os objetivos do clube”, disse.

Paraense, Marco Antônio nunca escondeu que vir para o Baenão foi concretizar um sonho de torcedor, mas ele fez uma “mea-culpa” ao afirmar que também precisa dar um algo a mais.

“Tenho me cobrado muito, tenho que fazer muito mais do que estou fazendo agora. Então vou procurar trabalhar muito mais, para que possa conseguir meus objetivos individuais e os objetivos do clube”, afirmou o jogador, garantindo que essa cobrança é uma constante dentro do grupo.

“Existe uma cobrança dentro do clube, principalmente entre nós, jogadores. Não adianta ficar mudando o treinador se a gente não mudar nossa postura. A torcida até está coberta de razão quando ela vem cobrar a gente, porque o que eles querem de nós é que a gente venha se empenhar, que a gente venha correr, pelo menos que eles venham ver o time se esforçando para buscar vitórias”, apontou.

Por ser um atleta local, ele comentou que sente no dia a dia a cobrança, as brincadeiras e a pressão de vestir uma camisa que representa uma massa de torcedores.

“Meu entorno é meio que dividido e recebo muita pressão dos meus amigos, principalmente quando o Remo perde. Costumo receber muitas mensagens, mas costumo lidar normalmente com isso. Sei que isso vai passar, sei que isso é só uma fase”, concluiu.

Diário do Pará, 05/03/2024

4 COMENTÁRIOS

  1. Pois é Marco,até vc não vem bem não,afobado e as vezes fominha,desperdiça ataques importantes que poderiam terminar em gols.

  2. Pra mim o Marco Antônio foi a melhor contratação que o Remo fez, é um jogador técnico e que manteve até o momento uma regularidade em suas atuações, não evoluiu muito em função do restante do elenco não corresponder. Vamos ver se com o novo técnico o time consiga acompanhá-lo.

  3. Boa.. Bla…Bla…Bla….mta conversa fiada e repetida…vcs tem é q mostrar Futebol e comprometimento no campo, pq nas palavras vcs são craques…

Comments are closed.