Em uma iniciativa dos conselheiros Edson Pinheiro e Laura Tupinambá, 41 membros do Conselho Deliberativo (Condel) assinaram um ofício solicitando a concessão do título de “Atleta Emérito” do Clube do Remo goleiro Vinícius, que acumula o total de 251 jogos realizados com a camisa azulina.
O pedido se baseia no artigo 148 do Estatuto Social do clube, que estabelece que o título será concedido ao atleta que se destacar na prática do esporte por 5 anos consecutivos, demonstrando dedicação, fidelidade e amor ao Leão. A solicitação destaca o comprometimento do goleiro Vinícius, que veste defende o clube desde 2017.
Os conselheiros que assinaram o ofício demonstraram apoio à concessão do título, reconhecendo a contribuição significativa de Vinícius para o clube ao longo dos anos.
A proposta agora aguarda avaliação e deliberação por parte do Clube do Remo e, se aprovada, representará uma homenagem justa ao jogador por sua dedicação e serviços prestados ao longo de sua carreira.
Conselheiros que assinaram o ofício:
- Edson Bianor Ferreira Pinheiro
- Laura Soares Tupinambá
- Glauber Mafra de Oliveira
- Marcus Cézar Melo de Faria
- Marcus Henrique Magalhães Ainette
- Cássio Feio Maciel
- Luiz Rodrigo Bastos Frade
- Sávio Pinho dos Reis
- Paulo Júlio Casseb da Silva
- Diego Nascimento dos Santos
- Marcelo Menezes Chaves Filho
- Sérgio Rodrigo Silva Brabo
- Reginaldo Ferreira Pantoja
- Simone Rocha Tupinambá
- Pietro Alves Pimenta
- lgor Sousa Muniz
- Camila Mariana da Silva Barros
- Dirson Medeiros da Silva Neto
- Marcelo Augusto Paradela Hermes
- Marcus Vinícius Fonseca Soares
- Wallace Correa Pantoja
- Cesar Eduardo Medeiros Canelas Filho
- Marcílio Guerreiro de Figueiredo Júnior
- Fernando Luiz Teixeira Cardoso
- Euwaldo Nazareth da Câmara Silveira
- Jane Parente da Silva Silveira
- Rodrigo Amadeu Cunha Gondim
- Gustavo Osório Bentes
- Ronaldo Passarinho Pinto de Souza
- Oscar Vieira Ribeiro
- Emanuelle Oliveira Miranda
- Daniel Gama Guizzo
- Fábio Pinheiro da Silva
- Marcelo Marçal R. de Souza
- Luis Paulo Rocha
- Domingos Sávio Alves de Campos
- Jorge Silva de Matos Filho
- André Bitar
- Fábio Osório Bentes
- Pedro Tupinambá
- Paulinho Araújo
FutPA, 31/01/2024
Mais que justo esse título Atleta Emérito ao Vinicius, inclusive merecia ser convidado a ocupar uma função de direção no Clube do Remo pelo um grande profissional e um exemplo de pessoa que é, além de sua infiltração no meio político que poderá ajudar muito o Remo.
Muito justo!!!!
Título justo, injusto é não ser relacionado nem no banco!!!
Se estamos na Série C, agradecemos a ele.
Eu noa esqueço da cabeçada a queima roupa que ele defendeu do Leandro cearense, se aquela bola entrasse, estaríamos novamente no limbo da série D.
Mas lembranças não são para todos!!!
Se ele não tivesse em condições de jogar até mudaria minha opinião!!!
Catala esta sendo observado de perto e sera trocado caso nao de resultado. E sendo bem sincero, acho que ele nem chega ate o brasileiro, pois sera cobrado pelo titulo estadual e chegar na terceira fase da copa do Brasil, dois objetivos bem desafiadores.
Sendo assim, infelizmente nao eh o momento de escalar jogador por homenagem…. Ele esta escalando quem ele entende que serah o titular ate o final da temporada.
Justo e merecido!
Justo ou injusto, depende de como olhamos. O certo é que, o Remo honrou, pelo que parece, com o que foi acordado, e digo mais, foi ate alem. Agora os torcedores que só veem as boas defesas, e os piupius, os frangos, como uma torcedora mencionou, a defesa que livrou do limbo da serie D, também, poderiamos citar o frangaço contra os Mucuras que tirou a possibilidade do Remo avançar para segunda fase da C daquele ano.
Comments are closed.