Após o acesso, o foco do Remo está na montagem do time para a temporada de 2025. O Leão já negocia a permanência de alguns atletas que estavam na equipe na disputa da Série C deste ano, entre eles, o meia-atacante Jaderson, destaque azulino na competição nacional.
O Athlético (PR), que detém os direitos do jogador, tentou uma renovação do vínculo, que se encerra neste final de ano, mas a proposta foi recusada.
Jaderson já demonstrou publicamente o desejo de permanecer no Remo. Em entrevista recene, ele falou da negociação com os azulinos e que, em breve, deve ser anunciada a renovação.
“Está muito bem encaminhada. Daqui a alguns dias vamos anunciar já. Tem 99% de chance de dar certo, 1% de dar errado. Com certeza vai dar tudo certo, está tudo muito bem encaminhado. Quero permanecer aqui para o ano que vem, jogar a Série B pelo Remo, jogar o Parazão de novo e conquistar grandes coisas”, disse.
Esta foi a primeira temporada de Jaderson defendendo o Remo. Com boas atuações durante a Série C, logo ele caiu no gosto do Fenômeno Azul. Ao todo, o atacante fez 46 jogos e marcou 6 gols, sendo titular em boa parte das partidas. O jogador se identificou com o clube e tem grandes objetivos na carreira com a camisa do Leão.
“Que um dia eu vire um ídolo da torcida. Quero conquistar grandes coisas aqui. Este ano fui coroado com o acesso, que era algo que queria dar para eles (torcedores), para todos que trabalham aqui. Se Deus quiser, quero virar um ídolo aqui e ter uma bandeira, uma estátua, alguma coisa”, apontou.
“Acho que fiz meu melhor ano na carreira. Foi o ano que tive os números muito altos. Joguei a maioria dos jogos, só fiquei fora de 3 jogos na temporada. Foi meu melhor ano. No ano que vem, vou trabalhar para ser melhor do que esse ano”, concluiu.
Globo Esporte.com, 09/10/2024
Joga muito esse Jaderson e é humilde vai fazer história
Infelizmente jogadores profissionais como esse que reconhece valores que não financeiros estão acabando.
Um jogador dedicado ao clube e dentro do seu limite joga muita bola.
Remo 100%, tire uma duvida: O vínculo do Jaderson com o Atlético era até o final desse ano, o Atlético tentou uma renovação e o jogador recusou, é isso?, então ele está livre para assinar com o Remo, q foi por 2 anos, certo?, o Remo não precisou comprar direitos federativos junto ao Atlético pq ele é um jogador livre no mercado, confere?
Sim.
Porém, o Remonão fechou ainda.
Empresário tá recebendo muitas propostas querendo o jogador, mas o Remo é a preferência do Jaderson.
Remo pode esperar o final do vínculo e contratar “de graça” ou se adiantar e comprar junto ao Athlético-PR, que vai perder o jogador de qualquer forma e prefere ganhar pouco do que zero.
Se é isso mesmo, até com 6 meses antes do término ele pode assinar um pré contrato com qquer clube….o Remo não precisa esperar terminar o vínculo dele com o Athletico, ele pode assinar um pré contrato agora com o Remo q não precisa pagar nada ao Athetico. Agora, se o empresário dele vai querer é outra história…..nessa hora a vontade é a palavra do jogador pesa e mto…se o Jaderson dizer q quer ficar, o empresário tem q aceitar, como foi no meio do campeonato q ele disse q ia continuar no LEAO.
No nível de inesquecível como o Adriano, o Vinícius, o Alcino, o Bira, o Artur, o Luciano Viana.
Vamos la Jadson renovar com leão e arrebenta em 2025
Gostaria de saber também como está a situação dos jogadores? Pedro Vitor, Sávio, Raimar, Diogo Silva, Ligier, e o ponta esquerda que veio da série D, todos mostraram serviço e ajudaram o Clube a subir para série B, porque só estão falando do goleiro, Ytalo, e Pavani, e o acerto já definido com o técnico e o Papelim.
Ele gosta muito do Remo e a recíproca é verdadeira,um “casamento”que deu certo!!!
Vc fez um excelente trabalho! Faz tempo que não vi um jogador tão versátil e inteligente.
Garoto, vc foi bastante responsável pelo acesso.
Gostaria muito de ver a renovação contratual do Pedro Vitor que foi decisivo no acesso à Série B.
A situação de Pedro Vitor está bem encaminhada.
O Jaderson pode virar um idolo com o Agnaldo.
Cara raçudo, polivalente, nao tem o perfil de liderança do seu Boneco, mas tem mta determinação em campo, oq compensa qq deficiência tecnica.
Tem a cara do Remo!
Vamos preparar a forma da estátua. Kkkkkkkkk. Mas antes a estátua do Periçá, Alcino, Bira, Mesquita, Evandro, Seu Boneco, Vinícius e claro Janderson!
Vai pra cima deles leão ano que vem e série a
FOSSE eu presidente do CR, não pensava duas vezes. Atleta dessa qualidade não aparece todo dia.
Lembra muito o futebol do Agnaldo, nos anos 1990.
Comments are closed.