Marcelo Rangel – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Marcelo Rangel – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (05/08), a partir das 20h, para enfrentar a Aparecidense (GO), no Mangueirão. O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Para este confrontosegunda, o time azulino deve ter as estreias do lateral-esquerdo Sávio e do volante Bruno Silva, contratados recentemente. Além da força com o estádio cheio, a aposta também é no conhecimento sobre o oponente.

“A gente tem estudado todos os adversários, não é só a Aparecidense (GO), que é nosso próximo adversário. A gente tem estudado a cada partida. O professor (Rodrigo Santana) sempre passa o video para mostrar como o adversário se comporta, a maneira que gosta de atacar e de se defender, bolas paradas. A gente entra em campo sabendo as características do adversário”, comentou o goleiro Marcelo Rangel, que com a experiência no futebol goiano sabe bem da tradição do oponente da semana que vem.

“Conheço bem a Aparecidense (GO). Estive no Goiás (GO) por vários anos, joguei muito contra eles, conheço muito bem o treinador que tem lá hoje, o Emerson Ávila, que tive a oportunidade de trabalhar junto. Sei que é um grande treinador. Temos a nossa qualidade, aquilo que podemos fazer. Acredito muito nessa vitória. Essa vitória vindo, nos deixa vivos dentro do campeonato”, disse.

Marcelo garantiu que o cenário a ser encontrado pelo adversário será o de enfrentar uma grande equipe que precisa da vitória, jogando dentro da sua casa e como apoio da sua torcida. Assim como ele comentou que sabe muito bem o que a equipe goiana precisa fazer.

“Cada jogo que você entra em campo é a sua vida em disputa. Assim como é o nosso jogo da vida, em busca de uma classificação, a gente sabe que o adversário está jogando também. Hoje eles estão na parte de baixo, sabendo que eles têm que vencer para subir. Acho que isso dificulta muito, mas dificulta para os dois lados”, falou.

Diário do Pará, 01/08/2024

3 COMENTÁRIOS

  1. Sou mais que um torcedor, tenho 82 anos de vida , tive parente( primo- Chinao) zagueiro direito e o que vejo agora no futebol do Clube do Remo é falta de atitude e decisão dos jogadores, não só defesa como principalmente atacantes. Tem um ditado antigo no futebol que diz( defesa não é para brincar e sim despachar e atacante é quando clarear na entrada da grande área chuta.
    O nome do meu primo que foi jogador desse time chamou- se CHINAO( Ramundo Moraes DA Silva).

  2. Esse goleiro é so papo furado, estamo nessa situação por causa dele. Tem que colocar o Leo Lang esse sim da segurança no gol.

  3. Todo o Time tem.pecado bastante,principalmente o ataque que é cardíaco.Tomara esses caras criem vergonha na cara e partam.pra cima mesmo,sem serem FROUXOS,que pra mim é o que eles são!!!

Comments are closed.