Adsson e Marco Antônio – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Adsson e Marco Antônio – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Na primeira impressão, contra o Sampaio Corrêa (MA), o Remo de Rodrigo Santana ganhou crédito. Neste domingo (09/06), contra o São Bernardo (SP), precisa confirmar a impressão positiva na formatação tática e a capacidade de vencer, com ou sem drama. Afinal, nada é mais importante agora do que faturar 3 pontos – principalmente, jogando em casa.

Diferente da conduta em São Luís (MA), o time precisa ter atitude contínua de vencedor. Ou seja, não abrir mão de se impor e atacar, mesmo com resultado a favor ou que as condições físicas não ajudem.

É um jogo para superação, com bravura, aplicação tática, sobriedade e ambição, para absorver bem e corresponder à energia da torcida. É jogo para Leão!

O Leão volta a campo neste domingo (09/06), a partir das 19h00, para enfrentar o São Bernardo (SP), no Baenão. O jogo é válido pela 8ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 09/06/2024

Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.

2 COMENTÁRIOS

  1. Jogamos muito bem,tomamos um.g9l de um.j9gador IMPEDIDO(como sempre sendo roubados dentro de casa),mas,gostei de nossa atuação!!!

  2. Com Tonhão Remo não tem salvação, série D nos aguarda em 2025. Torcida azulina pegando sol, pegando chuva é mazoquismo, é gostar de sofrer. A torcida mais uma vez saindo de campo frustrada, chateada, e não existe perpectiva de melhora. Tragédia.

    Dizem que violência não resolve, em situação desesperadora como esta resolve sim. Estes dois elementos so saem do Remo na porrada…

Comments are closed.