A reação do Remo na Série C começou com a vitória sobre o CSA (AL), em Belém, por 2 a 1. Nos últimos 9 jogos, o time teve apenas 2 derrotas, ambas como visitante, mas jogando com superioridade contra Figueirense (SC) e Confiança (SE). No restante das partidas, foram 4 vitórias e 3 empates.
Pelo crescimento em todos os aspectos, o Leão chega com autoridade para o novo confronto contra o Volta Redonda (RJ).
Consistente na marcação e com bom volume de ataque, o Leão está no mesmo nível do adversário, o que gera esperança de êxito na missão de pontuar fora de casa.
No quesito torcida, é possível que os azulinos se igualem nas arquibancadas. Afinal, o Volta Redonda (RJ) tem média de apenas 395 pagantes por jogo. É o crescimento do Leão contra a regularidade adversária.
O Remo volta a campo neste sábado (21/09), a partir das 17h30, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O jogo é válido pela 4ª rodada da 2ª fase da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Anjos
Pelo talento que tem, o meia Matheus Anjos seria titular absoluto do Remo, mas não consegue acompanhar a intensidade da equipe. Ele não foi acionado nos últimos 5 jogos e, no último em que entrou, contra o Confiança (SE), em Aracaju (SE), jogou apenas 8 minutos.
Aos 25 anos, Matheus Anjos aparenta ser fisiologicamente “mais velho” que o volante Bruno Silva que, aos 38 anos, segue vigoroso como se tivesse 25. Se não fosse por essa limitação física, Matheus Anjos estaria brilhando na Série A ou até mesmo na Europa.
Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 20/09/2024
Indefinição completa,volta redonda fará dois jogos seguidos como mandante,mas ele leve favoritismo pode virar uma tremenda pressão se empatar ou perder para o Remo no sábado,acho que pelo enquilibrio dos clubes ocorrerão mais empates que vitórias nos jogos restantes e o Clube do Remo pode conseguir o acesso até com 8 pontos ou seja empatando os últimos jogos que restam,mas tudo pode acontecer,sou otimista e acredito muito no leão azul como dono de uma das vagas de acesso.
Sim,será um jogo duro tanto para o Remo,quanto para o volta e assim como eles arrancaram um empate em Belém,temos amplas condições de trazer pontos de lá também!
Acho que mateus dos anjos com preparo físico dava um caldo na série B. Bom jogador,mas na vista como o preparo físico não tá aguentando.
Para mim Remo e Volta São os 2 classificados nesse grupo. E qto ao Matheus bichado dos Anjos, será q a “equipe profissional” de análise de desempenho não viu q esse jogador, apesar de ter uma técnica boa, viveu no DM na última temporada, teve poucos jogos, jogava em baixa intensidade???, é mesmo assim o contratou???..esse é o perfil do nosso “CEO”
VAMOS MATAR O JOGO NO CONTRA ATAQUE
Comments are closed.