Fim da novela! O atacante Vinícius Kanu foi apresentado nesta semana em seu novo clube. O jogador foi negociado com o Portimonense (Portugal) e deixou o Leão durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
Em seu perfil nas redes sociais, Kanu publicou uma foto com a camisa do time português, clube que disputa a Primeira Liga (Série A) e recebeu mensagens de vários atletas e ex-atletas do Remo nos comentários da foto.
O jogador de 21 anos iniciou a carreira na base do Castanhal, mas ganhou visibilidade com a camisa do Remo, onde conquistou vários títulos e foi artilheiro nas competições de base com a camisa do Leão. O jogador foi promovido ao time profissional no ano passado pelo técnico Marcelo Cabo, com quem Kanu teve mais oportunidades no time de cima.
Na temporada 2023, Kanu esteve em campo em 11 vezes e marcou 3 gols. Após a eliminação azulina na Série C, Kanu permaneceu treinando e integrou o elenco Sub-20 na disputa da Copa do Brasil da categoria, terminando como artilheiro da competição, com 5 gols em 5 partidas.
Já em 2024, Kanu não conseguiu ter a mesma sequência. Ele esteve em campo em 6 jogos e balançou as redes apenas uma vez, na vitória diante do Trem (AP), pela Copa Verde.
O Leão volta a campo neste sábado (17/08), a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Mangueirão. O jogo é válido pela 18ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
O Liberal.com, 13/08/2024
Eu acho essa notícia / reportagem um escárnio, um deboche a nós, torcedores azulinos. Enquanto estamos passando um sufoco aqui com 2 centroavantes imprestável e tendo q improvisar no ataque….uma cria do LEAO, melhor q esses perebas daqui é liberado no meio de uma temporada importantíssima para o REMO. Essa é a gestão profissional do Papelão higiênico CEO basta.
E por falar nisso, Remo 100% , vc sabe dizer se o Kanu foi vendido, emprestado ou liberado e foi d graça?
Vendido. Remo ainda ficou com um percentual.
Pelo menos foi o que soubemos.
Sabe por qto foi?, é quanto de percentual?
PQP !
Deveria ser uma cláusula , independente quem fosse treinador , usar obrigatoriamente tantos por cento da base.
Voa garoto !!!
Vc merece !
Torcendo por vc
Comments are closed.