Fora de qualquer possibilidade de classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Clube do Remo não conseguiu reeditar o bom desempenho apresentado pela equipe na edição 2023, quando chegou até a 3ª fase e acabou eliminado pelo Fortaleza (CE), nas cobranças de pênaltis.
Na ocasião, o jogador que mais se destacou na equipe comandada pelo ex-técnico Eivaldo Júnior, foi o meia Guty.
Ele chegou até sondado por alguns clubes, mas permaneceu no Leão para a sequência da temporada na base e no profissional. Ao longo do ano, acabou sofrendo uma lesão que o deixou longe dos gramados.
“Guty está passando por um trabalho específico de reequilíbrio e fortalecimento muscular no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP)”, informou a assessoria de imprensa do Leão.
Por conta do trabalho que está sendo realizado, ainda não há uma data definitiva para o retorno do atleta aos gramados, mas é provável que, a exemplo de outros jogadores que se destacaram na equipe Sub-20, Guty poderá também ser aproveitado pelo técnico Ricardo Catalá no elenco profissional ao longo da temporada 2024.
FutPA, 09/01/2024
Esse “moleque” é bola,craque mesmo,só precisa de sequência e confiança para se estabelecer em definitivo entre os 11 titulares,acreditem!!!
É um trabalho fundamental para ajudá-lo na parte técnica!
Obs: fez muita falta no sub 20.
Esse jovem sabe jogar, tem futuro, precisa de apoio. Não esqueçam do Grecco, que tem o mesmo potencial do Guty.
Caro amigo Vicente !
Há tempos que questiono sobre a garotada da base, por lugares ao sol no Leão, mas muitos lá dentro pouco se importam com isso, um deles foi o presidentezinho que saiu !!! Trataram foi de trazer pernas de banbu que por pouco não termina em desgraça em 2023.
Comments are closed.