Paysandu 0×0 Remo (Paulinho Curuá) – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)
Paysandu 0×0 Remo (Paulinho Curuá) – Foto: Thiago Gomes (O Liberal)

O volante Paulinho Curuá ganhou a chance na equipe titular do Clube do Remo no primeiro jogo das semifinais da Copa Verde contra o Paysandu, que terminou empatado por 0 a 0. Ele lamentou as chances desperdiçadas pela equipe na primeira etapa.

“Um jogo complicado, disputado. Não esperávamos menos que isso. Saímos com um empate e sabemos que nada está definido. Tem o segundo jogo da semifinal, então precisamos ajustar o que precisamos e se preparar para o próximo jogo, que vai ser outra guerra. Infelizmente, não soubemos aproveitar as chances que criamos, mas é ter cabeça erguida e chegar ao próximo jogo mais preparado, pois sabemos que será mais complicado”, disse.

O jogo da volta da Copa Verde acontece na quarta-feira (10/04), também no Mangueirão, às 20h. Um novo empate levará a disputa da vaga na final da competição para os pênaltis.

Antes disso, Remo e Paysandu se encontram pela partida de ida da final do Campeonato Paraense neste domingo (07/04), às 17h, no mesmo local.

Diário Online, 04/04/2024

7 COMENTÁRIOS

  1. O Remo tem que jogar todas as fichas na copa verde. Paraense, é o que menos importa agora, so lavagem de ego, dindim nada, copa verde, é dindim, com ou sem título, principalmente se o primeiro jogo da final for aqui e se fora, perder com diferencia de um gol, manter a luz acessa.

    • Discordo que o paraense menos importa, as duas competições são importantes para o Leão por causa do escore. No paraense a mucura tem 49 títulos o Remo 47; na CV a mucura tem 3 títulos o Remo tem 1 não dá para engolir esta hegemonia da mucura…

  2. Pra mim a competicao mais importante das duas,e vamos desfalcados para este embate,mesmo assim,acredito no plantel Azulino e creio que podemos surpreender der!

  3. Curua jogou bem e tomou conta, “fechou” o meio campo junto com o Jaderson no primeiro tempo. Com a saída do Jaderson ( machucado), no Segundo tempo e a entrada do Pereba Renato abriu-se uma avenida na entrada da área. Curua é bom jogador de marcação mas é lento, ele só se dá bem se tiver um jogador mais rápido jogando ao lado q é o Jaderson ou o Vigia. Quem devia ter entrado éra o Vigia…mas o Morinigo insiste com o Remato e acha q o Curua é o Vigia disputam posição…ledo engano

  4. Gustavo colocou força nesse meio com Curuá e Jaderson, o que esses dois correram e marcaram foi surreal, tanto que Jaderson se lesionou. Agora tem que armar outro esquema pra surpreender o Hélio, que na coletiva disse ter ficado surpreso com o primeiro tempo, e que por sorte, não decidiram a vaga ali

  5. Que bom que o técnico usou a coerência em escalar esse atleta que atura a vários anos a reserva de outros atletas iguais ou inferiores tecnicamente e fisicamente a ele.
    Muito obrigado.

Comments are closed.