O volante Giovanni Pavani marcou seu 3º gol com a camisa do Remo na atual temporada. Todos foram na disputa da Série C do Brasileirão, mas um dos mais importantes – se não o mais – foi marcado na 4ª rodada do quadrangular do acesso na Série C do Brasileirão, contra o Volta Redonda (RJ), celebrado pelo jogador e que deixou o time azulino dependendo de uma vitória simples no próximo jogo para subir à Série B de 2025.
“Feliz pelo gol. Foi um gol muito importante, ali no finalzinho do jogo. Não estava bem no jogo, mas creio que Deus faz as coisas tudo certo. Ele é bom o tempo todo e pôde me dar a oportunidade de bater o pênalti e fazer o gol. Agora só depende de nós para ter uma vitória aqui, diante do nosso torcedor, para levar o Clube do Remo para a Série B”, disse.
O gol marcado pelo jogador foi de pênalti, assinalado pelo árbitro aos 44 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava 1 a 0 para o Volta Redonda (RJ), que jogava em casa. A penalidade foi sofrida pelo meia Matheus Anjos, que veio do banco e manifestou vontade de realizar a cobrança. Pavani, por outro lado, assumiu a responsabilidade e garantiu o empate azulino.
“Ele (Matheus Anjos) sofreu o pênalti ali e na hora ele quis bater também, mas sou o cobrador oficial, sou o primeiro a bater e não ia deixar de bater o pênalti, por mais que estivesse mal. Isso não é de mim. Ia pegar a bola ali, ia bater o pênalti, mas se fosse ele também, tenho certeza que ele ia fazer o gol e ia nos ajudar a conquistar esse ponto fora de casa”, comentou.
O resultado azulino, combinado com o empate entre Botafogo (PB) e São Bernardo (SP), mantiveram o Remo na vice-liderança no Grupo B e precisando de uma vitória na 5ª rodada para conquistar o acesso para a Série B.
Animada com a possibilidade, a torcida do clube, que já levou mais de 80 mil ao Mangueirão em apenas 2 jogos nesta fase decisiva, protagonizou filas em pontos de venda de ingressos para apoiar o time na “decisão” contra o time paulista. Pavani incentivou o Fenômeno Azul e espera realizar o sonho dos azulinos.
“Acho que, com isso, quem ganha é o Clube do Remo. Espero que lotem mesmo, que nos empurrem do começo ao fim. Eles (torcedores) são muito importantes para nós, para o clube. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo e vamos sair com os 3 pontos e buscar esse tão sonhado acesso para o Clube do Remo”, concluiu.
O Leão volta a campo neste domingo (29/09), a partir das 16h30, para enfrentar o São Bernardo (SP), no Mangueirão. O jogo é válido pela 5ª rodada da 2ª fase da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Globo Esporte.com, 23/09/2024
Um jogador q se reinventou….Pai Santana deu as ferramentas para q ele quisesse mudar…ele quis e hj é peça importante nesse meio de campo do Remo. Calou vários críticos de seu futebol, eu me incluindo nesse grupo.
Poderiam facilitar a entrega dos ingressos pra crianças no momento da compra nas lojas. Seria melhor do que ir ao mangueirinho no sábado ainda.
Subiu muito de produção,apesar de que nos 2 últimos jogos,esteve mal,assim como Jaderson e o ataque Remista como um todo;não é hora de cair de produção Time,e sim crescer,para quem sabe até brigar pelo título heim???????
Comments are closed.