O atacante Marco Antônio deixou o gramado no duelo contra a Aparecidense (GO), no Mangueirão, em jogo válido pela 16ª rodada da Série C, aos 9 minutos do segundo tempo, sentindo dores.
Nesta terça-feira (06/08), o Departamento Médico do Remo anunciou que o jogador teve uma luxação grau 2 na articulação acromioclavicular do ombro esquerdo. O atleta já iniciou o trabalho junto ao NASP, mas o comunicado oficial não informou o prazo de recuperação.
O atacante Rodrigo Alves, que entrou no lugar de Marco Antônio na partida, seria a opção mais óbvia para a vaga aberta no duelo deste sábado (10/08), contra o Confiança (SE), a partir das 17h, no estádio Batistão, em Aracaju (SE).
O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Globo Esporte.com, 07/08/2024
Só assim esse técnico não escala ele ! Boa recuperação, tomara que volte só para o ano em outro clube.Rodrigo Alves e muito melhor
Concordo com o Alexandre, Marco Antônio demostra muita vontade nas entrevistas,mas quando entra em campo parece se ressentir de melhor preparo físico ou técnica,mais velocidade e vontade de vencer ,parece nunca ter encontrado seu verdadeiro futebol aqui no Remo ou só joga isso mesmo?já Rodrigo Alves se destacou desde sua estreia,com muita vontade e garra ,indo para cima e tentando penetrações e chutes a gol.
Mas foi dele o cruzamento para o Pedro Vitor empurrar para o gol do Ribamar contra o csa
João Batista vc não acha muito pouco ? para um jogador que está aí desde o começo do ano só dá um cruzamento p gol .Vc viu o time do Apecidense jogadores leves e rápidos só não perdemos esse jogo graças ao Marcelo Rangel e o P.Vitor q salvaram a pátria.Marco Antônio e Kelvin tiveram 2 chances de contra ataque se atrapalharam sozinhos com a bola
Bom.jogador,mas ainda está devendo sim no seu Clube de Coração!!Ansioso demais,desperdiça ataques importantes com chutes totalmente sem noção!
Que se recupere totalmente, Mas que fique na reserva BLZ.
Comments are closed.