Quando os times entrarem em campo para o último Re-Pa da temporada, neste domingo (14/04), às 17h, no Mangueirão, quatro jogadores titulares estarão ausentes – os bicolores Lucas Maia e Leandro Vilela e os azulinos Paulinho Curuá e Nathan.
Os substitutos talvez não executem as mesmas tarefas, o que pode mexer bastante na estrutura e no desenvolvimento de jogo dos times.
No Paysandu, Leandro Vilela é o volante com maior capacidade de passe e construção de jogadas. É normalmente quem ajuda o meia Robinho no processo de transição e de abertura de espaços no campo adversário. O zagueiro Lucas Maia ainda é dúvida, mas deve ser substituído por Carlão, sem maiores problemas.
Do lado azulino, a ausência do volante Paulinho Curuá enfraquece a linha de marcação e combate à frente da zaga. O substituto natural é Henrique Vigia, que não tem atuado bem nas partidas recentes. A lateral-esquerda deve ter Raimar no lugar de Nathan, em uma troca automática.
Dono de um conjunto mais afinado, o time bicolor conta com a vantagem de 2 gols para ser campeão. Com baixa produtividade no ataque, o Leão precisa ser bastante ofensivo.
Nos 3 clássicos disputados, só marcou 1 gol. Desta vez, terá que marcar pelo menos 2 gols, sem sofrer nenhum, para forçar uma decisão por pênatis.
O provável trio ofensivo, com Kelvin, Ribamar e Sillas, tem boa movimentação, mas vem pecando pelo excesso de erros na definição das jogadas. Ytalo, que entra no decorrer das partidas, é mais certeiro, mas não tem a desenvoltura e a capacidade de briga que Ribamar entrega.
Gustavo Morínigo vive esse dilema, que só será esclarecido uma hora antes do clássico decisivo. Marco Antônio, Kanu e Echaporã são alternativas para robustecer e tornar mais rápido o ataque. A conferir.
Blog do Gerson Nogueira, 14/04/2024
Pois é, nosso Remo é desacreditado por toda essa imprensa mucurenta,gostaria de ver o Remo hoje com o BRIO mexido,indo pra cima e afugentando esses soberbos,timeco sujo e vagabundo que só ganha as coisas com ajuda do APITO AMIGO,mas essa imprensa FINGE QUE NAO VÊ isso!!
Barleta o problema foi que o Remo que se permitiu isso, tivemos chances ñ fizemos, tá aí o resultado. J
Faz a diferença hoje meu clube do Remo amado
Jogadores façam história no clube nada e impossível. Deem essa alegria pra família azulina.
E tem torcedor azulino que apoia essas pilantragem do presidente mucurento da FPF , com várias maracutaia a favor da mucura ou seja enquanto durar seu mandado a frente da FPF , os títulos vão ser da mucura seja com ajuda externa ou interna, O Remo fez certo em cobrar
Realmente a imprensa é parcial.
Comentários chulos de quem não conhece futebol, haja vista que no momento do jogo, falam asneiras e não transmitem o jogo.
Tem uma velharada que já deu. Vão embora e contratem gente nova sem clubismo no coração
Capaz do Remo ser campeão.
Com árbitros de fora, se jogar como jogou o primeiro tempo de primeiro jogo da CV, e pelo amor d Desu, não botar o Ribamar, aí a gente é Campeão!!!
Comments are closed.