O Remo mudou de técnico e de sistema neste ano, mas o futebol apresentado pelo “coringa” Jaderson continua o mesmo. Contra o São Bernardo (SP), na segunda-feira (09/09), ele concedeu mais 2 assistências, para os 2 gols da equipe.
Agora são 5 assistências e 6 gols na temporada. Esses números mostram uma das maiores qualidades do jogador, que consegue ter um bom desempenho em várias posições, sendo o “arco e a flecha”.
Nesta temporada, Jaderson já jogou no meio-campo e no ataque, estando em todos os lugares do campo.
Quando foi anunciado pelo Remo, o gaúcho de 24 anos chegou sem o alarde de um cara que vai resolver os jogos para o Leão.
Inclusive, ele foi apresentado como atacante, posição em que atua normalmente, mas já jogou pelo Remo em várias partidas no meio-campo, armando jogadas, invadindo a área, dando chutes de longa distância e também ajudando a defesa.
Além disso, Jaderson quase sempre está disponível para o time. Das 41 partidas que o Leão disputou nesta temporada, o jogadorficou de fora de apenas 3 delas.
O camisa 22 não é apenas destaque do time, como da própria Série C. O Leão provavelmente não chegaria ao quadrangular sem ele. Jaderson pode coroar o desempenho com um acesso!
Natural de Porto Alegre (RS), o atacante passou anos nas categorias de base do Athletico (PR), onde conquistou 2 títulos do Estadual e uma Copa Sul-Americana. Apesar de passar várias temporadas no time paranaense, que detém seu passe, Jaderson atuou em apenas 39 jogos com a camisa athleticana.
Em 2020, ele foi emprestado ao Santa Cruz (PE), onde atuou na Série C. No ano seguinte, retornou ao clube de origem, mas ficou por apenas uma temporada, sendo emprestado ao Sport (PE) em 2022, realizando 29 jogos. Na temporada 2023, o atacante atuou pela Tombense (MG), atuando em 36 jogos na Série B e sendo titular 19 vezes.
O Leão volta a campo neste domingo (15/09), a partir das 18h30, para enfrentar o Volta Redonda (RJ), no Mangueirão. O jogo é válido pela 3ª rodada da 2ª fase da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Globo Esporte.com, 10/09/2024
Jaderson sem dúvida o “maior “destaque e protagonista azulino ,mas citaria outros ótimos jogadores,como Pavani,Pedro Vitor, Marcelo Rangel,Rodrigo Alves,o lateral direito ,o esquerdo Raimar e toda a zaga,o forte do Remo é no coletivo e todo o time subiu de produção e no momento é o melhor time entre os oito do quadrangular,se vencemos no domingo o Volta Redonda nos isolamos na liderança e eu diria que estaremos 70% encaminhados na série B,com certeza com 10 pontos é suficiente ou seja ,mais uma vitória e três empates estamos dentro,domingo é jogo de seis pontos,vamos lotar o mangueirão e empurrar o leão ao acesso.
Ninguem segura meu leão no mangueirão, record de publico
Comments are closed.