O lateral-direito Diogo Batista chegou e logo assumiu a titularidade no Remo, no esquema proposto pelo técnico Rodrigo Santana. Presente na equipe titular nos jogos contra Sampaio Corrêa (MA) e São Bernardo (SP), o jogador avaliou os primeiros minutos com a camisa azulina.
“No primeiro jogo, tinha poucos treinos com a equipe e estava pouco desentrosado, mas nesse segundo já consegui ajudar mais. Pude trabalhar mais com eles durante a semana, conhecer mais eles. Fiz um jogo melhor, apareci mais, fiz um grande jogo. Infelizmente, o resultado não apareceu, mas estamos trabalhando para que domingo (16/06) possa vir um resultado positivo”, disse.
O jovem de 20 anos, que chegou emprestado pelo Coritiba (PR), experimentou o gosto da primeira derrota, sofrida para o time paulista. Diferente da estreia contra os maranhenses, quando foi substituído no segundo tempo, no segundo compromisso ele atuou os 90 minutos. Ainda lamentando o resultado negativo, Diogo destacou qual lição tirar.
“Foi uma derrota dolorida, pois criamos, batalhamos até o final. Até com um a menos, não desistimos. Buscamos a vitória o tempo todo mas, infelizmente, o resultado não veio. Faz parte, é do futebol. Agora vamos pegar esses jogos de aprendizado, para que no próximo a gente não perder esse tanto de gol e possa sair com a vitória”, comentou o lateral.
A 13ª colocação e a proximidade do Z-4, estando atualmente apenas 2 pontos acima do Sampaio Corrêa (MA), 17º colocado, não muda o objetivo do elenco, segundo Diogo Batista, que é a luta pela classificação para a segunda fase.
“Todos sabemos do objetivo, nos cobramos. Temos que estar lá em cima, somos grandes e devemos estar entre os 8 times (que se classificam). Estamos fazendo de tudo para classificar, vamos buscar pontos fora de casa e, dentro de casa, fazer 3 pontos. Lá fora, buscar um empate ou mesmo uma vitória. Um time que quer subir tem que brigar por vitória fora de casa também”, concluiu.
O Leão volta a campo neste domingo (16/06), a partir das 16h30, para enfrentar o Ypiranga (RS), no Baenão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Globo Esporte.com, 13/06/2024
Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.
Um dos problemas e o Marcelo Rangel, basta chutar baixo nos cantos que a bola entra como foi contra o Sampaio Correa ou cruzado como contra o São Bernardo.
Com Marcelo Rangel o Remo corre o risco muito grande de cair.
Para o nível dos q estão no Remo esse garoto pode ser o titular da lateral….tem potencial para isso. Espero q vc ajude e mto o nosso LEAO.
Esse torcedor de nome Geraldo é um brincalhão ou toma remédio controlado,está colocando a culpa no goleiro Marcelo Rangel que é até aqui o maior destaque do time junto com o Jaderson,tem torcedor que não entende nada de futebol e quando fala só é para piorar o ambiente no clube ao invés de torcer seca até os melhores jogadores,parece mucurento disfarçado.
Ele vai voltar a falhar como no gol que levou doSampaio ou como o que levou do S.Bernardo.
Lógico que vai. Ele não é uma máquina.
Quando vence aparece, quando perde faz igual o Tonhão. Muito marketing!
Sou Operador de Máquinas de Produção, e máquinas também falham.
Então!
E quando ela começa a falhar toda hora o que você faz?
Só porque o Geraldo tem uma opinião diferente da sua, ele é mucurento? Vc não é obrigado a concordar e muito menos gostar. mas respeita a opinião dos outros!
Comments are closed.