O Remo somou a 3ª derrota em 3 jogos nesta Série C do Brasileirão. Em todas as partidas até aqui na competição, algo vem chamando atenção – o técnico Gustavo Morínigo não repetiu a mesma escalação em nenhuma.
Em meio às mudanças na equipe, apenas 5 jogadores não perderam o lugar entre os titulares – o goleiro Marcelo Rangel, o lateral-direito Thalys, o zagueiro Ligger e os volantes Jaderson e Giovanni Pavani.
Vale lembrar que, para disputar a Série C, o Leão anunciou 6 reforços – o zagueiro Sheldon, o lateral-esquerdo Helder, os volantes João Afonso e Adsson e os atacantes Guilherme Cachoeira e Matheus Lucas.
Sheldon, João Afonso e Cachoeira já foram titulares logo na estreia na Série C, que foi a derrota para o Volta Redonda (RJ), em pleno Baenão, por 2 a 1.
O lateral-esquerdo Helder e o atacante Matheus Lucas estrearam como titulares na derrota por 1 a 0 para o Botafogo (PB), enquanto o volante Adsson entrou no decorrer do jogo, sem conseguir evitar mais um revés azulino.
Em 3 jogos na Série C, Gustavo Morínigo utilizou 20 jogadores diferentes no time titular. As mudanças não têm surtido o efeito esperado pela torcida azulina, que acompanha mais um começo ruim dos azulinos.
Confira os titulares do Remo na Série C:
1ª Rodada – Remo 1×2 Volta Redonda-RJ
Marcelo Rangel; Thalys, Sheldon, Ligger (Bruno Bispo) e Nathan; João Afonso (Matheus Anjos), Jaderson e Giovanni Pavani; Felipinho (Ronald), Guilherme Cachoeira (Ribamar) e Sillas (Kelvin).
2ª Rodada: Athletic-MG 3×1 Remo
Marcelo Rangel; Thalys, Sheldon, Ligger, Bruno Bispo e Nathan (Pedro Vitor); Paulinho Curuá (Matheus Anjos), Jaderson e Giovanni Pavani; Kelvin (Sillas), Ronald (Marco Antônio) e Ribamar (Kanu).
3ª Rodada: Botafogo-PB 1×0 Remo
Marcelo Rangel; Thalys, Ícaro, Ligger, e Helder Santos; Jaderson (João Afonso), Giovanni Pavani (Adsson) e Matheus Anjos (Kanu); Guilherme Cachoeira (Echaporã), Sillas (Pedro Vitor) e Matheus Lucas.
O Leão volta a campo neste domingo (12/05), a partir das 19h00, para enfrentar o Floresta (CE), no Baenão. O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Globo Esporte.com, 06/05/2024
Já deu para esse técnico, e o próximo que vier, tem que reunir esses jogadores no meio do campo e apresentar uns aos outros, porquê não se conhecem.
Mas esse é o módulo operando desse técnico…ele não repete escalacao, no Avai foi a mesma coisa, quem o contratou já deveria saber disso. E aí, além d não ganhar entrosamento, ele queima alguns jogadores q ainda rendem algo como o Jonilson, Bispo, Vigia, Pedro Vitor, Felipinho. Ao mesmo tempo como ironia, troca muito mas troca errado ou não utiliza como o Kanu por ex. A verdade é q o Morinigo está perdido completamente e já não tem mais as rédeas do grupo.
Comments are closed.