Depois de renovar com o atacante Ytalo, a diretoria azulina coloca no radar outros possíveis reforços do clube. Entre os nomes que surgem nos bastidores estão os atacantes Gustavo, o Gustagol, e Alef Manga, que estariam nos planos do Leão.
O primeiro está atualmente no futebol da Ásia e, aos 30 anos, vem se destacando por lá. Gustagol já fez boa campanha com a camisa do Fortaleza (CE), em 2018, quando foi artilheiro da Série B, sendo decisivo na conquista do título nacional pela equipe cearense, que tinha como executivo justamente Sérgio Papellin, agora no Remo.
Já Alef Manga teve êxito no futebol carioca e no Goiás (GO), mas não teve o mesmo brilho no Coritiba (PR). O atleta estava envolvido no esquema de manipulação de resultados e já cumpriu a pena de um ano longe dos gramados. Seu contrato termina no fim do ano e não será renovado pelo time paranaense. Segundo os bastidores, o Remo já apresentou proposta pelo jogador.
A apresentação do elenco remista será no dia 04/12, com a chegada do técnico Rodrigo Santana e dos remanescentes da atual temporada, além de jogadores contratados que não estão disputando as Séries A e B.
Diário Online, 13/11/2024
Remo 100% , sabe se há alguma previsão de quando os primeiros nomes começarão a serem divulgados oficialmente pelo clube ?
Provavelmente a partir da semana que antecede a pré-temporada, isto é, lá pelo final de novembro ou começo de dezembro.
Ótima informação.
Espero que a diretoria do clube do remo contrate jogadores de qualidade, e que venha desenvolver um bom futebol no clube do Remo.
MUCURA PODE ESPERAR, MUITA PEIA TU VAI PEGAR TEU PAI VOLTOU.
Olha,em minha opinião esse Aleff Manga não joga nada;esse Gustavo eu não sei como está hoje.Acho que podemos procurar coisa melhor!!
Duas contratações”pés de ratos” e sem critério técnico. Sabemos mesmo que inexiste setor staff nessa espelunca de gestão Tonhão/Bentes!
Como sempre, Papellin fazendo papelão.
Precisamos de reforços. Tine competitivo.
Nada de montar outro retira de ex-jogadores ou SPA de férias.
Tem que ter vontade de jogar, vestir e honra a camisa, jogar cada jogo como uma final.
Chega de jogador “pé de rato”, “canela de vidro”.
Se manter na série B é o objetivo.
Não sei como está o Alef manga pois ele ficou parado 01 ano suspenso pela .afia dad apostas…qdo jogava no Rio , vi alguns jogos dele e é um bom atacante, alto, inteligente e com bom domínio…mas foi como falei, não sei como está agora depois de um ano sem jogar….aí é q tem q entrar a equipe remista de avaliação de desempenho.
Qto a esse Gustagol, não o vi jogar e não posso opinar sobre
…e pelo jeito vamos nos tornar uma filial do Fortaleza…já são 3 reforços especulados ex Fortaleza
Concordo com vc Vicente!!
Esse que era do fortaleza não sei como está hoje. Mas esse Alef manga é muito ruim. Lá vai o remo rasgar dinheiro de novo!!!!!!