ABC-RN 3×1 Remo (Felipinho) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
ABC-RN 3×1 Remo (Felipinho) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Após a derrota para o ABC (RN) por 3 a 1, o Remo voltou aos treinamentos, ainda em Natal (RN), visando o próximo desafio na Série C do Brasileirão, mas o resultado negativo para o time potiguar ainda era assunto no elenco azulino.

“Foi uma derrota que a gente não esperava, até porque estávamos convictos que tínhamos que sair com algum ponto. Se não fosse os 3, seria 1 ponto, mas acho que não é tempo para lamentar mais. Não está tendo mais tempo para lamentar. Temos que pensar na próxima partida, que é contra o Ferroviário (CE), dentro de casa. Temos que somar ponto”, disse o atacante Felipinho.

O fato lamentável ocorrido logo após o gol do Leão, quando um membro de uma torcida organizada do Remo invadiu o campo de jogo para tirar uma faixa da torcida do ABC (RN), também foi comentado por Felipinho, autor do gol azulino. De acordo com o atacante, a situação atrapalhou o desenvolvimento da equipe que buscava o empate.

“Aquela paralisação esfriou o jogo. Os caras (ABC-RN) já tinham baixado a linha e tínhamos acabado de fazer 2 a 1. Se o jogo continuasse, a gente teria total liberdade dentro do campo deles. Nisso, aconteceu aquele fato nas arquibancadas e o jogo esfriou. Acredito que, nesse momento, eles conseguiram descansar e vieram com outra postura”, comentou.

A derrota para o ABC (RN) foi a 6ª na competição nacional. Segundo Felipinho, a equipe precisa estar com o psicológico em dia para somar 3 pontos dentro de casa.

“A gente tem que estar bem psicologicamente, porque precisamos somar mais 3 pontos dentro de casa. A gente não pode nem pensar em empatar. Dentro de casa, a gente não pode negociar resultados. É sempre vencer! Aqui em Natal (RN), trabalhamos com bola agora pela manhã (terça-feira), começando o trabalho da semana, focados no próximo jogo”, concluiu.

O Leão volta a campo neste sábado (29/06), a partir das 19h30, para enfrentar o Ferroviário (CE), no Baenão. O jogo é válido pela 11ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Globo Esporte.com, 25/06/2024

Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.

6 COMENTÁRIOS

  1. Felipinho faz uma coisa vai estudar ! Porque futebol vc não tem fundamento , pegou duas bolas sozinho p matar o jogo e se atrapalhou com a bola, só eu vejo isso a tempos lá no Baenao lançaram uma p vc sozinho dnovo não conseguiu nem dominar imundice.

  2. Realmente, a culpa eh da torcida pelo time sair derrotado por 2 x 0 no primeiro tempo.

    Assumam o BO de vcs!!!

  3. Aquela invasão foi depseudo torcedor azulino, a invasão para min pareceu que foi com anitida impressão de esfriar o jogo, pois o Remo estava pressionsndo o ABC no seu campo de defesa.

  4. Pessoal reclamando do Felipinho q teve 3 chances de Gil e perdeu 2…..mas vendo por outro lado, fez 1 das 3…fez 1!, Yta..poste..lo teve uma chance, não fez e sumiu do jogo, Matheuspirita MINIMIM do Ribamar cabeceou uma bola e sumiu do jogo…Ruimbamar n na bola tocou….ou seja, ele ( Felipinho), fez o q os centroavantes do Remo não fazem…e ainda reclamam do cara????

Comments are closed.