Nesta quinta-feira (29/02), o elenco azulino chegou no Baenão e foi recepcionado de uma maneira diferente do que vinha sendo nesta temporada. Com a saída do técnico Ricardo Catalá, os auxiliares Agnaldo, Mariozinho e o preparador físico Rafael Raposo comandaram os treinamentos da equipe.
Ainda em clima de despedida, o atacante Felipinho lamentou a saída do treinador, mas destacou que, agora, é pensar no próximo compromisso do Leão, que será contra o Bragantino, no domingo (03/03), pela 8ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paraense.
“A gente lamenta a saída do professor. A gente estava fechado com ele, mas agora é se unir, esperar o clube anunciar a nova contratação. É virada de chave. Agora a gente tem que pensar o que tem que fazer dentro de campo, pois já tem um jogo importante no domingo”, disse.
Com Catalá, Felipinho ganhou oportunidades, sendo titular em 5 dos 7 jogos disputados com a camisa azulina neste ano. Com a chegada do novo técnico, que deve ocorrer nos próximos dias, o jogador terá que mostrar trabalho para permanecer na titularidade.
“É demonstrar nos treinos que tenho total condições de ser titular, para que ele veja que estou preparado. Foi o que professor Catalá viu em mim e ele vai ver também quando estiver dentro de campo”, afirmou.
Bragantino e Remo se enfrentam neste domingo (03/03), a partir das 15h30, no estádio Diogão, em Bragança.
Globo Esporte.com, 29/02/2024
Estavam fechados com ele, faz-me rir! Só se for para o mandarem embora e conseguiram…menos pior!
Já vi que vocês não entende de futebol mesmo a culpa não e de único jogador da base que joga isolado lançando bola pra esse tal de ribamar que não faz nada e ninguém reclama, fora outros por ser de base joga mais que muitos mas tentem trazer Cristiano Ronaldo pra jogar nesse time pra vê no que vai dar.
Fechado com ele pra fazer raiva ao torcedor azulino, brincadeira esse tipo de fala de jogador!
Tomara que o novo técnico bote você no banco Felipinho ! Muito cru ainda, assim mesmo e o Henrique Vigia não está pronto pra ser titular.A imprenssa prejudica muito com pressão pra colocar os meninos da base.Eles tem que jogar mas do decorrer da partida não de titular.
Felipinho, pare de se encher de pernas. Percebe-se que tens potencial, mas tem que administrar a ansiedade e a ganância. Calma, que tudo vem ao seu tempo. E agora esquece o Catalá, se queriam manter ele, era só ganhar os jogos, ele não entra em campo.
Tens que fechar é contigo mesmo,treinar mais finalização,cruzamentos,isso sim;estas sendo muito fominha e desperdiças ataques que poderiam.terminar em gols!!!!
Comments are closed.