O Mangueirão foi pequeno neste sábado (31/08) para a torcida remista. Os espaços foram todos tomados no estádio, que registrou a presença de 44.798 torcedores, sendo 40.745 pagantes, estabelecendo o recorde de público na Série C.
A renda bruta somou R$ 1.431.720,00. Deduzidas as despesas do borderô, o clube azulino ficou com pouco mais de R$ 900 mil.
O Remo ainda fará mais 2 partidas desta fase em casa, o que dá a entender que também haverá casa cheia.
O Leão volta a campo na segunda-feira (09/09), a partir das 20h, para enfrentar o São Bernardo (SP), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). O jogo é válido pela 2ª rodada da 2ª fase da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Diário Online, 31/08/2024
44 mil, faz-me rir!
Este borderô divulgado pela diretoria do Remo é ridículo muita lavagem de dinheiro. O mangeirão comportou mais de 55 mil torcedores segundo a capacidade do estádio. Por isso é importante fazer auditoria externa pra descobrir estas falcatruas nos bastidores azulinos.
Tá de Sacanagem essa torcida…somos 1000…Maravilhosa.. só para ter uma ideia, os mais de 40 mil azulinos corresponderam o mesmo q o Itaquerao lotado ontem no jogo do Fla X Corintias….isso é q é força dessa linda torcida, q merece a Série A, mas q ano q vem já vai estar brilhando na B.
O MAIOR DO NORTE COM A MAIOR TORCIDA DA AMAZÕNIA pra inveja dos mucurentos e da imprensa mucurenta.
Carlos Ferreira, deve estar chorando em posição fetal até agora…
Querem enganar quem com esse publico, nossa torcida é foda, esgota ingresso em 02 dias, respeita seus mucurentos, fedorentos, aqui é Remo porra.
Comments are closed.