Remo 2×1 Botafogo-PB (Pedro Vitor e Giovanni Pavani) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Remo 2×1 Botafogo-PB (Pedro Vitor e Giovanni Pavani) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo (PB), no Mangueirão, além de celebrar a classificação, serviu como um desabafo para os jogadores do Clube do Remo, que agora estão determinados a buscar o acesso. O lateral-esquerdo Sávio expressou a confiança do elenco.

“A gente lutou tanto pela classificação e, agora, não importa quem foi o 1º e o 8º (colocados na 1ª fase). Mostramos a força do nosso time, conseguimos o resultado positivo e vamos em busca de pontuar fora de casa”, declarou.

O atacante Rodrigo Alves, que deu uma assistência decisiva para o gol de abertura do placar, também destacou a evolução do time e a importância de manter a humildade.

“Fiquei feliz em ter ajudado. Agora é manter a humildade, porque semana que vem já tem mais. A gente vem demonstrando nossa evolução e temos que nos manter assim”, falou.

A mesma linha de pensamento foi seguida pelo voltante Giovanni Pavani, que ressaltou a necessidade de continuar com determinação nas próximas rodadas.

“Falei que íamos em busca de um grande jogo e deu certo. Temos que dar sequência a esse trabalho, porque tudo é difícil nessa fase”, concluiu.

O Leão volta a campo na segunda-feira (09/09), a partir das 20h, para enfrentar o São Bernardo (SP), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). O jogo é válido pela 2ª rodada da 2ª fase da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário Online, 01/09/2024

6 COMENTÁRIOS

  1. Com humildade chegaremos lá. Ainda não ganhamos nada, mas os nossos atletas já entenderam que o jogo só termina quando o juiz apita. Todos os jogos serão decisivos, tem que ter atenção nos 90 minutos. EU ACREDITO MEU LEÃO.

  2. Agora q a euforia já passou , é nessa semana o Pai Santana corrigir nossas deficiências q não minha opinião são 2: uma são as bolas altas…o Remo ainda tem gds dificuldades em bolas alçadas na área…antes do pênalti ( q não existiu) q foi de uma cabeçada sozinha do jogador do Bota , outras 3 já tinham levados perigos….a zaga simplesmente não sobe….tem q corrigir isso. O segundo é o centroavante, pp para esse jogo contra o São Bernardo….até entendo o Pai Santana botar o Yta..poste..lo pq ele quer um cara q segurw zagueiro e retenha a bola no ataque…mas o Yta..poste ..lo não faz gol, é nulo ..Ruimbamar entao, pior ainda , é nulo -1….O Pai Santana pode pensar em colocar um meia atacante no lugar de centroavante para ser mais rápido nos contra-ataques no próximo jogo.

  3. O São Bernardo vem de. uma derrota para o Volta Redonda ou seja não vai ficar na retranca,vai precisar correr atrás da vitória para se recuperar,vai se expor,como o técnico remista finalmente achou a melhor escalação da onzena remista,eu torço para ele escalar a mesma equipe que entrou jogando contra o Botafogo Feike,mas ele é o técnico e vai saber escalar a melhor equipe,em caso de vitória remista o Remo praticamente vai para 80% de chances de acesso e por isso não jogaria pelo empate e sim pela vitória o que praticamente deixaria o São Bernardo fora da luta.

  4. Estou muito feliz e esperançoso por tempos vindouros melhores de conquistas. Não temos nada , não ganhamos nada , absolutamente nada , mas quando vemos um vislumbre de um futebol bem jogado , competitivo e melhor ainda com resultados favoráveis. Penso que retroceder jamais , precisamos sempre melhorar , evoluir , mas para que isso aconteça , a continuidade de um trabalho promissor, sobretudo um treinador jovem , que tenha vigor e vontade de vencer e crescer tb , como o Rodrigo Santana , é de extrema importância, óbvio com material humano que tenha alguma qualidade técnica. Não sabemos o que poderá acontecer a frente , não sabemos , mas que o orgulho de ser remista está renascendo , isso está.

Comments are closed.