Titular absoluto até se lesionar e ficar de fora do time depois de mais de um mês (a última vez foi no dia 09/06, na derrota por 1 a 0 para o São Bernardo (SP), pela 8ª rodada), o zagueiro Ligger voltou ao time e em grande estilo.
Com um gol de cabeça, aos 32 minutos do primeiro tempo, ele abriu o placar na vitória que pode vir a ser um ponto de inflexão dentro da campanha azulina em busca do acesso.
“Muito feliz por voltar depois de tanto tempo, depois de lesão. Hoje foi um jogo com a cara do Remo. Fomos coroados porque não desistimos. Tomamos o gol por desatenção mas, no momento certo, buscamos o gol e fomos premiados com 3 pontos”, disse.
O Leão volta a campo neste sábado (27/07), a partir das 17h, para enfrentar o Figueirense (SC), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). O jogo é válido pela 15ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
“Agora, ganhamos força para essa reta final. Temos um confronto direto no próximo fim de semana e temos tudo pra buscar um grande resultado lá e darmos continuidade na nossa busca”, completou Ligger.
O defensor azulino comentou que, nesse momento da competição, o Remo não pode mais olhar para trás, apenas para frente e pensar no prosseguimento da disputa, somente no que pode acontecer na busca do principal objetivo da temporada.
“Agora não temos mais nada a perder, temos apenas que olhar para a frente. A gente tem que mirar adiante. Teremos um adversário agora direto, ‘jogo de 6 pontos’. Vamos trabalhar, a gente vai descansar esses próximos dias para poder buscar um grande resultado lá e darmos continuidade em nossa caminhada em busca da classificação”, afirmou.
Ainda no campo após a vitória, o técnico Rodrigo Santana falou nesse mesmo sentido, de vencer a qualquer custo para se manter vivo no campeonato, fazendo valer o que fez em campo.
“Que sofrimento! A gente não merecia o empate. O Remo criou, teve volume, construiu uma expulsão e chegamos à vitória, mas foi válido! Isso foi para entender no que erramos e no que acertamos. Felizmente, deu certo e estou muito feliz com esses 3 pontos”, comentou.
O volante Giovanni Pavani, que terminou a partida atuando na zaga, considerou a vitória como uma das mais importantes do ano. Para ele, as rodadas restantes da 1ª fase devem ser assim, como se todos os jogos fossem uma final.
“Foi o jogo do ano para nós, para nos mantermos na briga pelo G-8. Tivemos um grande jogo e merecemos os 3 pontos. Acho que todos os jogos daqui em diante devem ser assim, muito brigados e de imposição”, apontou.
Diário do Pará, 23/07/2024
Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.
Jogo tenso,vcs tem uns apagões perigosos que podem comprometer nossa classificação no G8.É hora de ajustar as velas e evitar que esse “apagão “volte a acontecer nas próximas partidas.
Comments are closed.