Centro Esportivo da Juventude (Ceju) – Foto: Divulgação (FPF)
Centro Esportivo da Juventude (Ceju) – Foto: Divulgação (FPF)

A Federação Paraense de Futebol (FPF) cedeu integralmente a estrutura do Centro Esportivo da Juventude (CEJU) ao Clube do Remo durante toda a semana que antecede a partida decisiva da Série C do Campeonato Brasileiro, neste sábado (24/08).

O objetivo é garantir que o elenco azulino tenha maior adaptação ao gramado sintético, semelhante ao utilizado no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS), onde o confronto ocorrerá diante do São José (RS).

Para facilitar o uso do espaço, a FPF realizou uma força-tarefa, ajustando datas de jogos e eventos previamente marcados no local, compreendendo a importância do suporte ao clube filiado.

“O CEJU se transforma em sede do Clube do Remo nesta semana decisiva. Não mediremos esforços para que o Remo conquiste o acesso à Série B”, destacou o presidente Ricardo Gluck Paul, reforçando o compromisso da Federação com o sucesso dos times paraenses e demonstrando o alinhamento da entidade com as necessidades do futebol do Pará.

O Leão volta a campo neste sábado (24/08), a partir das 17h, para enfrentar o São José (RS), no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre (RS). O jogo é válido pela 19ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Federação Paraense de Futebol, 19/08/2024

6 COMENTÁRIOS

  1. Agora é hora do presidente incompetente trabalhar nos bastidores, enviar o Papelin com a mala cheia de dinheiro e MOLHAR a mão do presidente do zequinha pra abrir o jogo cobrindo todas as outras ofertas de outros times que também estão nos bastidores interessados na derrota do Remo.

  2. O Remo se classifica até com um empate, contato que o Figueirense não ganhe o Volta Redonda…Naútico e Londrina vão se matar a ultima vaga ficaria com Remo com 26 pontos, Tombense só pode chegar a 25, Figueirense empatando fica com 24…

  3. Na hipótese de o Leão vencer e o Londrina perder para o Náutico o Leão entra na sétima posição, não tem outra alternativa ou o Leão termina na sétima ou na oitava posição. A Amazônia vai tremer porque o Rei Leão ainda pode melhorar uma posição no G8, poderemos chegar a 3000.000 torcedores ligados na TV acompanhando o desenrolar da mais impressionante rodada da série C 2024.

Comments are closed.