Rodrigo Santana – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Rodrigo Santana – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O título da Série C era uma ambição de Rodrigo Santana, mas que parte do time não “comprou”. O técnico azulino frustrou-se de tal forma que, quando expulso por reclamação, saiu de campo fazendo gestos obscenos para parte da torcida adversária, que o ofendia de volta.

O homem sempre polido perdeu a linha e fez feio na sua última cena pública da temporada.

Na Paraíba, o Remo teve uma conduta negativa, mas com efeito positivo. Verdades providenciais foram pontuadas dentro e fora de campo.

Por descompromisso, alguns jogadores se queimaram com o treinador e perderam uma possível renovação de contrato. As avaliações, antes influenciadas pela conquista do acesso, tornaram-se frias e mais construtivas para o projeto 2025.

Permanência

Remo e Rodrigo Santana avançando em tratativas para um novo contrato. A permanência do técnico e dos assistentes Neto Pajolla e Flávio Garcia deve ser confirmada até quinta-feira (10/10). Depois, o Leão vai se voltar para atletas.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 08/10/2024

9 COMENTÁRIOS

  1. Interessante que eu vi outra coisa. Se o time podia perder pois já tinha alcance o seu maior objetivo por que as substituições “estranhas” ???. Não seria melhor dar oportunidades para quem ajudou o time mesmo entrando poucas vezes como por exemplo Ronald. Porque tirou peças do ataque e colocou sozinho o R. Alves ?.
    Não seria interessante Ribamar, R. Alves e Ronald na frente de ataque, Janderson e Paraná no meio, Cúria recuado ??? Sinceramente sou um torcedor não entendo nada de tática ou técnica de um Técnico mas achei que o culpado pelo desastroso 3×0 é sim o Rodrigo Santana. Tem todos os méritos e nosso respeito mas foi infeliz. Não merecíamos esse placar. 1⁰ tempo muito bom novamente perdemos gols feitos, mas o 2⁰ tempo sinceramente, coisa de amador ou teve algo por trás desse resultado sim.

    • Cara, O Rodrigo Santana tem MUITO credito, pois conquistou um improvavel acesso, mas concordo que ele mais uma vez falhou na escalacao do time. O que dizer de mais uma vez insistir no Jao Afonso?!?!

      Por sinal, o Rodrigo Santana deu grandes mancadas em relacao a escalacao e mexidas durante a competicao.

      Mas vamos tenbem considerar que as opcoes eram DEMAIS limitadas, ai fica bem mais complexo trabalhar, aumentando demais as cnahces de falhas.

      Voltando com o exemplo do Joao Afonso… Por diversas vezes ja demonstrou ser demais fraco, mas olhe as demais opcoes…. Bruno Bispo (entrou e foi uma lastima) e Sheldon (demais atrapalhado). Correto mesmo seria escalar o Jonilson, mas sabe Deus porque o garoto foi encostado.

    • Com um m a menos fica difícil, mas o primeiro tempo no mínimo, tinha de ser uns 3 x 0, o Remo foi absoluto no jogo, mas a expulsão bizonha, acabou com o sonho da final!

    • CLUBE DO REMO, RICO EM ACESSOS MAS POBRE EM TÍTULOS NACIONAIS, INADMISSÍVEL PARA ESTE GIGANTE DE MAIOR TORCIDA DO NORTE DO PAÍS.

  2. O q não me desce a garganta é ter q aguentar o Yta..poste..lo mais um ano por forca de contrato em uma renovação automática. Pelo q já li e por tdo q aconteceu acredito q o Pai Dantana sabe q esse jogador não dá retorno nenhum….afunda ele no banco de reserva já q não dá para mandar embora. Qto ao restante dos q o Carlos mencionou, a verdade é q pouquíssimos jogadores desse plantel tem condições d ficar para a B: Rangel ( q para mim ainda tenho dúvida se vale), Jaderson, P. Vitor e Pazidani ( por força de contrato), talvez Diogo e Liggier ( para compor elenco)., a garotada nossa é claro fica….o restante: OBRIGADO…e tchau!!! Trazer novos jogadores em condição de disputar a série B.

  3. Rapaz,acho que alguns jogadores não incorporaram a tentativa de ir para a final;Só ir para a série B não era tudo,NOS AZULINOS,PRECISAMOS DE TÍTULOS…..quem achar que não, se conforma com muito pouca merda,desculpem!!!!

  4. O Rodrigo Santana (tecnico), Marcelo Rangel, Janderson, Raimar, Pavani, Pedro Vitor, Linger, do time atual, são os que tem condições de disputarem uma série B, os demais o Remo tem que correr atrás pra montar uma equipe competitiva, pra não ficar igual apanhador de a açaí: “Sobe, apanha, desce”

  5. O técnico tirou leite de pedra. O time é limitado, estava pra cair! A derrota mostrou que para a segunda divisão, ficarão pouquíssimos do elenco.

Comments are closed.