Enquanto não começa a pré-temporada de 2025, o Clube do Remo foca suas atenções no mercado da bola, buscando peças para compor o elenco que se apresenta no início de dezembro para os primeiros trabalhos sob o comando do técnico Rodrigo Santana.
Recentemente, um nome chamou a atenção dos torcedores remistas. Titular na campanha do título nacional conquistado pelo Volta Redonda (RJ), o goleiro Jean Drosny, de 30 anos, foi perguntado se houve algum contato do Leão durante uma entrevista a um podcast e deu sua versão dos fatos.
“Em nenhum momento chegou proposta ou sondagem até mim. Tenho contrato com o Volta Redonda (RJ) até o final do ano que vem, então a preocupação é zero quanto a isso. Inclusive, estou aqui no Rio de Janeiro, com a minha família. Estamos curtindo essa reta final de férias”, disse.
Atualmente, o Remo conta com 2 goleiros, ambos remanescentes da atual temporada. Marcelo Rangel é o titular e Léo Lang vem na reserva. Uma possível vinda do campeão da Série C poderia trazer mudanças na titularidade.
“Não tem preocupação nenhuma. Sigo focado no Volta Redonda (RJ) para iniciar a pré-temporada. Temos o Campeonato Carioca e Série B. Temos tudo para fazer uma grande temporada, muito melhor do que foi este ano”, reforçou Drosny, que disputou 24 partidas pelo clube em 2024, incluindo jogos pela Copa Rio e Série C.
O Liberal.com, 25/11/2024
Seria uma excelente contratação o Drosny viria pra ser titular e Rangel na reserva…
Com relação a centro avante nenhum até agora foi contratado, Neto Pessoa seria ideal e mais outro, Ytalo é xerox do Ribamar…
Rafael Donato e Patrick Brey do Atletic seriam uma boa…