O Remo vai para sua 3ª partida sob o comando de Gustavo Morínigo. Após a chegada do paraguaio, o Leão conquistou 2 vitórias e a classificação para quartas-de-final da Copa Verde e deixou bem encaminhada a vaga na semifinal do Parazão.
O volante Henrique Vigia falou em entrevista coletiva, concedida nesta sexta-feira (15/03), que o treinador acendeu a competitividade da equipe.
“Acho que ele deu uma ‘acendida’ no elenco. Em termos de competitividade, de vontade, podemos ver a entrega de cada jogador. Ele cobra bastante isso da gente, ser forte na marcação, duro na marcação. Todos nós, desde lá da frente até no goleiro. Então, acho que isso tem ajudado bastante nessa equipe. Ele tem nos dado um ânimo novo. Creio que esse trabalho vai dar certo e está dando”, apontou.
Uma das partidas que o Leão venceu sob o comando de Morínigo foi pelas quartas-de-final do Parazão, quando derrotou o Santa Rosa por 3 a 0. Os clubes voltam a se enfrentar neste sábado (16/03), às 17h, no Baenão.
Até uma derrota por 2 gols classifica a equipe azulina para próxima fase do Estadual. Para o volante, o Santa Rosa é bastante qualificado, mas o Leão irá em busca da vitória.
“Temos que tomar cuidado. Sabemos que a equipe do Santa Rosa é uma equipe qualificada. Vamos entrar como se o jogo passado não tivesse em campo. A gente vai fazer o que tem que ser feito, jogar de igual para igual. A gente vai atrás da vitória, com certeza, mas vamos tomar cuidado com a equipe do Santa Rosa”, encerrou.
Globo Esporte.com, 16/03/2024
Quem tem que tomar cuidado são eles,botem na cabeça de vocês que vocês são TIME GRANDE,salários em dia,mais alto que o deles e pronto;vcs são bem mais qualificados por isso e muito.mais…..
Dependo qual técnico está Air vocês tem que jogar todos tem salário agora vem com esse papo que técnico novo deu ânimo em vocês porra todos são pago pra jogar
Comments are closed.