Não são apenas os torcedores que estão se perguntando o motivo do desempenho abaixo do esperado do Remo neste início de temporada. De acordo com o zagueiro Ícaro, os próprios jogadores não entendem o porquê da equipe ainda não ter encaixado.
“É uma pergunta que estamos procurando uma resposta, mas temos trabalhado para que a gente consiga suprir essas dificuldades que vemos tendo nos jogos. Espero que consigamos os objetivos do clube. Claro que foi interrompida a Copa do Brasil, mas restam 3 competições ainda, como o Parazão, Copa Verde e Série C pela frente. Vamos passo a passo, jogo a jogo, para que a gente consiga os objetivos do clube”, disse.
Por conta desse desempenho, o treinador Ricardo Catalá foi demitido pelo Remo. Ele não resistiu após a equipe empatar com o São Francisco, em pleno Baenão, na quarta-feira (28/02). Ícaro lamentou a saída do técnico, mas enfatizou que o plantel vai continuar trabalhando para manter o alto nível.
“É sempre ruim quando se interrompe o trabalho de um profissional. O grupo sente, mas a gente tem que seguir fazendo nosso trabalho e mantendo a performance no mais alto nível possível, para consigamos mudar as coisas dentro de campo e consiga subir na tabela para conseguir a melhor classificação possível”, encerrou.
O próximo jogo do Remo no Parazão é diante do Bragantino neste domingo (03/03), às 15h30, no estádio Diogão, valendo pela 8ª rodada da 1ª fase do Parazão.
Globo Esporte.com, 01/03/2024
Ruindade de alguns jogadores e prepotência do treinador… com esse atacante ineficiente podem colocar 1000 bolas. Não acredito que o Ytalo seja pior que o Ribamar. O Ytalo pelo menos vinha fazendo alguns gols.
Falta vontade,dedicação, profissionalismo a esse elenco!!!
Comments are closed.