O meia Camilo não é mais atleta do Remo! O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira (04/03), através de nota no site oficial do clube.
O meia vinha sendo capitão e foi considerado uma das principais contratações do Leão, a pedido do ex-técnico Ricardo Catalá. O jogador e o treinador já haviam trabalhado juntos no Mirassol (SP) na conquista da Série C em 2022.
Na vitória contra o Águia, Camilo protagonizou uma “invasão” na transmissão do clube e chamou a responsabilidade do desempenho azulino para o elenco. Na declaração dada para o canal Remo TV, o atleta falou sobre a evolução apresentada pelo elenco.
Pelo Remo, o meia atuou em 9 partidas, entre Parazão e Copa do Brasil, marcando 3 gols. Ele rescindiu seu contrato no mesmo dia em que o clube anunciou seu novo técnico, o paraguaio Gustavo Morínigo, ex-Coritiba (PR), Ceará (CE), Avaí (SC) e Nacional (Paraguai).
Camilo foi contratado pelo Remo cercado de expectativas. Aos 37 anos, o jogador chegou com uma bagagem grande, tendo atuado em clubes como Cruzeiro (MG), Ceará (CE), América (MG), Nanchang (China), Botafogo (SP), Avaí (SC), Sport (PE), Chapecoense (SC), Al-Shabab (Arábia Saudita), Botafogo (RJ), Internacional (RS) e Ponte Preta (SP).
No melhor momento da carreira, quando atuava pelo Botafogo (RJ), Camilo foi convocado por Tite para um amistoso da Seleção Brasileira contra a Colômbia, em janeiro de 2017. O meia jogou 15 minutos na vitória por 1 a 0, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Globo Esporte.com, 04/03/2024
Tomara que outros sigam o mesmo caminho. O Camilo agiu corretamente, ele não precisa do Remo, e o Remo, seria prejudicado por um jogo dar bom tecnicamente, mas que fisicamente não corresponde, fora que estava aliado ao outro treinador.
Bobo ele não é…percebeu q agora sem a panelinha do técnico Cata…o enprego…la, q mandava no Remo e com a chegada de um novo técnico, ele ia ter q ralar, trabalhar e se esforçar ou ia ficar no banco sem jogar. Preferiu o mais fácil,…saiu, e vai esperar o Cata…o Camilo …lá chamar ele de novo.
Mto bem Pepellin, vai tirando aos poucos os panelinhas q o Cata…a turma…lá botou: Falta o Pavani, o Daniel, o Renato, o Kelvin, o Ribamar, o Rangel…etc
Não tenho nada contra, mas mostra que jogava so com o treinador catala como ele indicou. Não ia aguenta a pressão e ser responsável de algum vexame. Eita Leão não e qualquer um que vesti essa camisa e é idolo
Uma pena,bom profissional,estava sendo mal escalado em um time apático, sem garra e sem NADA!!!
CAMILO, TALES, VIDAL, RENIÊ, RANGEL, DANIEL, RENATO, RIBAMAR, ICARO,…….
Essa lista esta bem light! Tem bem mais nomes pra sair, um deles eh esse Kelvin fraquissimo, louco, louco….
Tem que tomar um suco de maracuja antes de entrar em campo, pra ver se acalma um pouco.
Idade e falta de futebol pesaram!
Que a “profissionalização do futebol” aprenda com mais essa experiência!
Acho que chegou a hora de repatriar o Rony Rústico…. Que o Tonhão faça a oferta financeira ao Palmeiras…
😀
Aí sai do Remo, vai para um time sem torcida, ou seja, sem cobranças e vai jogar bem! Espero que a Diretoria análise outras peças dessa equipe e cuidem para que nossos contratados não venham apenas passear no Leão.
Não vejo a contratação do Camilo como algo sem critério, mas infelizmente não encaixou. Que seja feliz em outros campos.
Comments are closed.