O Remo segue sua preparação para o duelo contra a Ferroviária (SP), pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Uma das armas do técnico Rodrigo Santana para o duelo é o polivalente Jaderson, de 23 anos, autor de 4 gols na competição nacional.
O jogador, que é o vice-artilheiro azulino na temporada com 6 gols, falou sobre a evolução da equipe desde a chegada de Santana no comando técnico azulino e a opção de jogar no meio-campo.
“Gosto de jogar onde estou agora, no meio-campo, ao lado do (volante Giovanni) Pavani. Acho que nos entendemos bem por ali e o time ganha com isso. Além disso, tive uma adaptação rápida ao setor e gosto de ser escalado por ali”, disse.
“Estamos evoluindo a cada a partida, em todos os aspectos. Estamos encostando onde sonhamos”, completou Jaderson.
Com o bom desempenho das últimas rodadas, o Leão se aproximou do G-8 da Série C, sendo o dono da 10ª colocação, com 16 pontos. Atualmente, estando 2 pontos atrás o 8º colocado, Figueirense (SC).
Se manter o ritmo, a equipe remista deve entrar na zona de classificação nas próximas rodadas. Jaderson projetou o duelo contra equipe paulista, única ainda invicta no campeonato.
“Vamos buscar vencer um time invicto. A equipe da Ferroviária (SP) tem méritos por essa invencibilidade, então iremos entrar focados e preparados para sair com os 3 pontos”, falou.
O Leão volta a campo nesta segunda-feira (15/07), a partir das 20h, para enfrentar a Ferroviária (SP), no estádio Campos Maia, em Mirassol (SP). O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Roma News, 12/07/2024
Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.