O Remo está na Série B de 2025 e a conquista azulina teve momentos em que muitos não acreditavam que seria possível.
Um dos jogadores com mais destaques nesse momento alcançado é o meia-atacante Jaderson, de 24 anos, que está em sua 1ª temporada vestindo a camisa do Remo e confessou que a “ficha ainda não caiu”, citando que o momento vivido no último final de semana foi marcante.
Um dos atletas mais regulares do atual elenco azulino, Jaderson relembrou que foi uma temporada difícil, mas que no final foi uma situação que ficará para sempre na memória do Fenômeno Azul.
O jogador comemorou bastante o acesso à Série B no domingo (29/09) e afirmou que ainda não acredita que conseguiram colocar o Remo na Série B do futebol brasileiro.
“A ficha ainda não caiu para mim, sendo sincero mesmo. Foi um ano muito turbulento, passamos por muitas coisas e esse jogo ficará marcado na história de todo torcedor azulino, que realmente acreditou na gente”, disse.
Jaderson é conhecido como um “coringa” no Remo. Desde que chegou ao Baenão, atuou em várias posições, como meia, volante, atacante e até como zagueiro, quando o time precisava.
O jogador ganhou o respeito e admiração do torcedor, que pede para que Jaderson permaneça no Baenão para a temporada 2025.
O atleta, na festa do acesso, em cima do trio elétrico, afirmou que iria ficar, mas que também sabe que não é algo tão simples. Porém, o desejo é de permanecer em Belém atuando com a camisa do Leão.
“Meu contrato com o Athlético (PR) vai até o fim do ano, então ficarei livre. Estamos muito bem nas conversas (com o Remo) e vem muitas coisas boas aí. Tenho vontade de ficar aqui. Sempre falei que meu desejo é permanecer. Desde que cheguei aqui, comentei para todos, falei com o (executivo Sérgio) Papellin também”, finalizou.
O Leão volta a campo neste sábado (05/10), a partir das 17h30, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 6ª rodada da 2ª fase da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
O Liberal.com, 03/10/2024
Q bom,acabando o contrato,fica livre,e recomendo o Remo adquirir seu passe ou parte dele como investimento para um futuro proximo;é bom.jogador é tem que ficar aqui conosco sim!!
Comments are closed.