Botafogo-PB 1×0 Remo (Matheus Anjos) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Botafogo-PB 1×0 Remo (Matheus Anjos) – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Clube do Remo enfrenta uma fase turbulenta, marcada por uma sequência de derrotas e, para completar, surgiram preocupações com lesões de algumas peças-chave no elenco.

Após perder por 1 a 0 para o Botafogo (PB), no domingo (05/05), o time azulino se vê em uma situação delicada, com o volante Jaderson e o meia Matheus Anjos deixando o jogo se queixando de lesões. Ambos serão submetidos a exames para avaliar a gravidade e determinar o tempo de recuperação necessário.

Jaderson, que já desfalcou o Leão em 3 partidas na temporada devido a lesões, é uma figura essencial no esquema do Remo. Com 3 gols em 20 jogos disputados, o jogador, que chegou ao clube com status de atacante, encontrou sua posição ideal como volante e se destacou como titular. Sua possível ausência preocupa a equipe, que contou com sua contribuição em diversos jogos.

Matheus Anjos também preocupa após sentir uma lesão no segundo tempo contra o time paraibano e pedir para ser substituído. Esta não é a primeira vez na temporada que o meia enfrenta problemas físicos. Responsável pela criação no time azulino, sua ausência pode representar outra grande baixa para o Remo nesta Série C.

O Leão volta a campo neste domingo (12/05), a partir das 19h00, para enfrentar o Floresta (CE), no Baenão. O jogo é válido pela 4ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

FutPA, 05/05/2024

1 COMENTÁRIO

  1. E aí é q eu falo q o Remo não tem um departamento de análise e desempenho: o Matheus já tinha esses mesmos problemas físicos e de lesões ano passado no ABC…teve uma em q ele ficou uns 2 meses parado…e acredito q essa é a razão desse rapaz , q é um bom jogador, não evoluir na carreira…então pq contrata-lo
    Já o Jaderson, ele está sendo uma vítima desse técnico burro q o coloca em um meio campo sem nenhum marcador pois Pavani, Mateus e Sillas não marcam, e aí sobra para ele ter q marcar sozinho, sair jogando e ir ao ataque para tentar o gol….isso o sobrecarrega é aí vem as lesões.

Comments are closed.