A partida entre Tapajós e Clube do Remo, válida pela 3ª rodada do Campeonato Paraense, que iria ocorrer neste domingo (28/01), na Arena Verde, em Paragominas, região Sudeste do Estado, será remarcada pela Federação Paraense de Futebol (FPF).
O motivo se dá por conta das más condições do gramado da praça esportiva. Agora, a FPF estuda uma nova data para agendar o confronto, que deve acontecer no Mangueirão, em Belém.
É válido lembrar que as equipes já tinham entrado em acordo para a partida ser realizada no principal estádio da capital, mas o Mangueirão não receberá jogos neste final de semana para que o gramado seja preservado para a partida entre Sampaio Corrêa (RJ) e Flamengo (RJ), pelo Campeonato Carioca.
Sendo assim, com a folga no meio do calendário, o Leão terá 10 dias para se preparar para o clássico contra o Paysandu, pela 4ª rodada do Campeonato Paraense 2024.
Diário Online, 24/01/2024
Na minha opinião, sem cabimento esse jogo do Flamengo em Belém, ou seja, quebra o ritmo de preparo do Remo na competição. Outra situação é que se o gramado em Paragominas não está em condições porque foi definido esse estádio para os mandos do Tapajós? Não foi feito vistoria antes do campeonato? O campeonato está indo para terceira rodada e o gramado do estádio já está com problema? Pelo pouco tempo é de se supor que antes já não estava bom.
O Timeco mais sujo do Brasil reclamando de falta de honestidade do próprio PAI,veja se pode????E a imprensa em geral ainda apoia essa ESCÓRIA DO FUTEBOL DO NORTE,pode?????
Por isso continuamos na mesmice…campeonato carioca tem que ser lá. UM ABSURDO!
Se o problema é estádio, joga no baenão e se reclamarem, joga na cú – ruzu, o que não pode é o remo ser prejudicado. E outra, quem foi o inteligente que teve a idéia de trazer o flamerda pra Belém? espero que não dê ninguém nesse jogo sub 20.
Isso é uma palhaçada, adiar jogo por falta de condições de estádio, prejudicará o Remo que precisa jogar para melhorar o entrosamento do time, isso me cheira manipulação da máfia mucurenta da FPF. O certo é manter a partida em outro estádio onde está com condições de receber jogos oficiais. Por que não no Baenão? Afinal, as vistorias antes do início do campeonato foram feitas e os estádios que não foram aprovados já deveriam estar prontos.
Levar o jogo pro Baenão é inversão de mando.
Mangueirão é campo “neutro”.
O campeonato é carioca ou paraense?Um absurdo.A prioridade é nossa,do povo paraense que torce para os times locais.Comparando,é como se eu saísse do meu quarto e deixasse p o estranho dormir na minha cama c a minha mulher e fosse dormir na sala.Palhaçada.
Comments are closed.