Fenômeno Azul no Baenão – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Fenômeno Azul no Baenão – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

A diretoria do Santa Rosa escolheu o Baenão para mandar o jogo de ida contra o Remo, pelas quartas-de-finais do Campeonato Paraense. Assim, os dois jogos serão disputados no estádio azulino.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Santa Rosa. Assim, os times não vão precisar viajar para disputarem suas partidas do Parazão. O primeiro duelo será neste domingo (04/03), às 16h.

O Santa Rosa quer aproveitar a péssima fase do Leão, que demitiu o técnico Ricardo Catalá na semana passada, anunciou a saída do meia Camilo nesta segunda-feira (04/03) e vive uma pressão enorme no momento em que recebe seu novo treinador, o paraguaio Gustavo Morínigo.

Antes de encarar o Santinha, o Remo tem mais uma prova de fogo nesta quinta-feira (07/03), às 20h, também no Baenão, quando encara o Trem (AP), em partida única válida pela 2ª fase da Copa Verde.

Este jogo pode marcar a estreia de Morínigo no comando azulino, caso ele já esteja regularizado.

Roma News, 05/03/2024

3 COMENTÁRIOS

  1. O Remo deveria mandar o segundo jogo no Mangueirão, infelizmente a torcida está impaciente e ao invés de empurrar o time para vitória, acaba por minar a confiança dos jogadores.

    • Exatamente, Augusto. Parabéns pelo comentário e ousadia de manifestar o que é a pura verdade. Atualmente, tenho dito também, que parte da torcida do Remo, para a satisfação da imprensa bicolor e dos torcedores do payssandu, ao invés de incentivarem o time, pressionam de tal maneira que prejudicam é jogam para o adversário. Hoje parte da torcida é adversária do Remo. Samuel Cândido disse antes do jogo que tinha essa situação a seu favor e, não deu outra coisa, o time do Remo empatando o jogo voltou para o segundo sob vaias. Guardadas as proporções, se uma seleção brasileira, com jogadores rodados pela Europa, perde para uma França, na copa da França, e perde de 7 para uma Alemanha na copa no Brasil, por um conteúdo de forte de pressão, o jogador do Remo, em campo de futebol como o Baenão, torcida em cima do jogador sendo esculhambado e apupado o tempo todo não pode se sentir pressionado, porque caso sinta, não é profissional e “não serve para jogar no meu Leão “, como ouvimos de alguns. Digo também que essa cobrança extrema está fora da realidade do que é o Remo e já chegou a ser burrice. Tem torcedor que perdeu a noção das reais possibilidades do Remo em tudo, inclusive nas contratações. Pô! O Flamengo, dentro das proporcionalidades das situações, com todo aquele plantel e nas condições que tem, não ganhou nada ano passado.

  2. Quero ver o Remo jogando futebol,que até perca,mas demonstre garra e determinação em campo.Qto ao campo,qq um pode ser,pra mim não faria diferença.

Comments are closed.