Kelvin – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Kelvin – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

O Remo segue na caça ao G-8 da Série C do Campeonato Brasileiro. No sábado (27/07), o Leão visita o Figueirense (SC), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). Válido pela 15ª rodada, o jogo é considerado de 6 pontos e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Entre as armas do técnico Rodrigo Santana está o atacante Kelvin, que vem revezando como titular e reserva na equipe.

“Estou feliz que joguei o último jogo e, principalmente, com a vitória, mas quem escala o time é o treinador e estamos aqui para fazer nosso papel. Claro que todo jogador quer jogar, ninguém gosta de ficar no banco, mas a gente entende as táticas, cada jogo é uma tática diferente. Se ele me colocar no jogo, vou estar preparado para ajudar minha equipe”, disse.

Em 27 jogos, Kelvin ainda não balançou as redes com a camisa do Remo. O atacante de 31 anos falou sobre a sua característica dentro de campo e as poucas tentativas de arriscar chutes ao gol.

“Procuro, sim, o gol, mas tem vezes que está longe e prefiro tocar. Não sou um jogador que tem um chute bom de longa distância, mas sempre procuro estar bem próximo para servir meus companheiros ou finalizar em gol. A explosão é meu estilo de jogo. Vou procurar driblar para chutar no gol, mas sempre vou buscar a melhor jogada para a minha equipe”, comentou.

“Precisamos vencer todos os jogos, se possível. Tivemos algumas derrotas que acabaram dando uma quebra na nossa evolução no campeonato. Nossa equipe está muito focada na classificação. Estamos a uma posição do G-8. Agora que estamos mais próximos, vamos buscar essa classificação”, apontou.

Por fim, Kelvin projetou o duelo contra o Figueirense (SC), fora de casa, no próximo fim de semana.

“Um jogo muito difícil. O Figueirense (SC) já jogou Série A por muito tempo, mas não escolhemos adversários. Sempre entramos em campo para vencer qualquer equipe. Sabemos que vamos reencontrar um ex-companheiro nosso (Camilo), mas vamos lá para vencer. Respeitamos a equipe deles, mas dentro de campo vamos querer os 3 pontos”, concluiu.

Roma News, 25/07/2024

1 COMENTÁRIO

  1. Você é driblador,quem sabe jamais esquece,portanto,vai para cima de seu marcador,cave expulsões, não tem venezuelano nenhum melhor que os pontas brasileiros e voce sabe disso;Acreditamos em sua agilidade em campo,pra cima do figueira!!!

Comments are closed.