Substituto de Thalys, um dos mais regulares jogadores do Remo na temporada e que sofreu uma grave lesão no joelho, o lateral Diogo Batista tem chamado atenção pela boa movimentação tanto no ataque quanto resguardando o lado direito da defesa azulina.
O atleta de apenas 20 anos estreou junto com o técnico Rodrigo Santana na vitória contra o Sampaio Corrêa (MA), atuou bem diante do São Bernardo (SP) e foi um dos melhores no triunfo sobre o Ypiranga (RS).
O perfil agressivo, principalmente nas ações ofensivas, agradou o torcedor e foi fundamental para dar solidez à ala direita remista. Contra o time gaúcho, impressionou pelo desempenho técnico e pela resistência física em um confronto castigado por uma temperatura de quase 40°C.
Além disso, foi vibrante, comemorando todos os lances em que levou vantagem, o que impressionou a torcida no Baenão. Indicação do técnico remista, Diogo Batista é uma das peças que podem alavancar o processo de evolução do Remo na Série C do Brasileirão.
A vocação para apoiar o ataque ficou demonstrada nos 3 jogos, mas a participação contra o Ypiranga (RS) foi a mais marcante. Responsável pelo cruzamento rasante para o gol de Ytalo, ele se manteve presente em todas as tentativas de ataque durante a partida.
Diante do temor pela ausência prolongada de Thalys, a chegada de Diogo Batista foi um achado!
O Leão volta a campo nesta segunda-feira (24/06), a partir das 20h00, para enfrentar o ABC (RN), no estádio Frasqueirão, em Natal (RN). O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.
Blog do Gerson Nogueira, 19/06/2024
Não perca nenhuma notícia do Clube do Remo! Se inscreva nos canais do Remo 100% no WhatsApp e no Telegram.
O menino Diogo Batista foi sem dúvida o melhor em campo contra o Ypiranga, jogador de qualidade técnica, muito voluntarioso, fez perfeita a função de ala (incansável na marcação e principalmente no apoio ao ataque como um ponta direita). Diogo Batista não só foi o garçom no gol do Ytalo, mas também deixou o Kelvin em condições de gol, porém o Kelvin desperdiçou ao tentar fazer de calcanhar.
Realmente, Diogo foi uma baita surpresa, espero que o Coritiba não o leve de volta ainda esse ano, pois precisamos de jogadores como ele no nosso elenco.
Bom jogador,rápido e agressivo deu nova vida a ala direita Azulina(descem,mas não aprovava o Talys).Sempre falei aqui,precisamos de 01 Camisa 10 NATO e ALAS agressivos para municiarem o ataque.E saibam:Ytalo é matador,agora ,a bola tem que chegar na área,ele esta lá dentro(é seu estilo).
O Diogo é o Jaderson foram contratações acertadas de todas feitas…esse zagueiro Rafael q chegou agora, Liggier e Bispo tbp parecem serem fboas contratacoes.
O Temo deveria fazer um esforço pata manter esses 2 jogadores no Remo.
Diogo e Rafael Castro são dois excelentes jogadores. Técnico indicando jogadores de qualidade.
Comments are closed.