O Remo já está no mercado e corre atrás de jogadores para a iniciar a temporada 2025. De volta à Série B, o Leão busca atletas para compor o elenco e um dos jogadores que estão na mira da diretoria é o lateral-esquerdo colombiano Jhonnys Guerrero, de 25 anos.
O jogador atualmente está no Marítimo (Portugal), clube que defende desde 2020, e seria tratado como uma aposta na equipe, mas outros clubes sondam a situação do atleta, como Athletic (MG) e Ferroviária (SP), que também conquistaram o acesso neste ano.
Natural da cidade de Barranquilla (Colômbia), Jhonnys Guerrero atua na lateral-esquerda e joga também como meia. Iniciou a carreira atuando pelo Patriotas e também teve passagem pelo Llaneros, ambas equipes colombianas, antes de ir para o clube português, onde atuou pelo time “B” nesta temporada e esteve em campo apenas 5 vezes.
O planejamento do Remo é montar uma equipe forte e que ela seja utilizada desde a disputa do Campeonato Paraense até o final do ano, quando finaliza a Série B.
O técnico Rodrigo Santana, que permanece no clube para 2025, já adiantou que quer trabalhar com um grupo de jogadores enxuto e que não ultrapasse muito o número de 30 atletas. O comandante azulino frisou, em entrevista antes das férias, que busca por atletas que estejam 100% comprometidos com Remo e que entendam a atmosfera que é jogar em Belém com a pressão e cobrança do torcedor azulino.
O Liberal.com, 06/11/2024
O ótima busca precisamos olhar para os países ao redor, tem muitos jogadores bom,mas precisamos ficar na cautela não ficar exposto nomes adiantado espera o acerto depois anunciar 100%. Vamos Leão acredito na Série A
Não conheço,mas creio que se a Diretoria está sondando,deve ser um bom jogador.Vamos aguardar!!!
Nada contra o jogador ser um total desconhecido, tto aqui, como lá fora e pp no País Natal dele ( ou alguém já ouviu falar do time Patriotas eou Lianeros?)…Como eu disse wm um comentário anterior, o Boatafogo trouxe o Junior Alonso do Japão e o Igor Jesus da Arábia e eu tb nunca tinha ouvido falar deles…POREM…há uma gde diferença na comparação, o Bota tem um departamento de scout de excelência. Se o nosso departamento fizer um detalhamento minucioso ( pente fino) nesse jogador, e ver q os pros superam os contras e q vale a pena investir para ter o retorno, então q contrate o jogador.
Este ano contrataram um tal de Johny Robert o cara jogou so uma vez, agora vem Jonhny Carrero PQP… KD este tal de CEO? Analista de desempenho do Remo não entende patavina de qualificação técnica dos jogadores…
Que tenha um scout de excelência, mas, nada vai adiantar se tiver vários fazedores de chuva. Então, scout, não carece ser excelente, mas que dei para o gasto e um fazedor de chuva, gambiarras, nem pensar, Leão com chance de evoluir, deixa de ser pele de P..
Trás o Sandro Lima que tá arrebentando na Ásia,Paraense e bom jogador
Ainda nem contrataram e os “Seca Pimenteiras” já começaram as previsões castastróficas! Rsrsrsr
Estão incomodados com o acesso!
Única explicação!
Comments are closed.