Sávio – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Sávio – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Mal chegou no Remo, o lateral-esquerdo Sávio pegou uma “carne de cabeça”, que foi a partida contra a Aparecidense (GO), vencida pelos azulinos por 1 a 0. A vitória deixou o time no G-8 da competição nacional pela primeira vez.

Sávio esteve em campo nos 90 minutos de jogo contra os goianos e errou alguns passes no começo da partida, mas se redimiu ao dar a assistência para o gol de Pedro Vitor.

A vitória, segundo ele, deixou os azulinos sob olhares desconfiados dos adversários. Faltando apenas 3 partidas para o fim da 1ª fase, o jogador analisou as “rotas de colisão” que podem levar o Leão à classificação.

“Como o professor (Rodrigo Santana) falou, pela grandeza do Remo e nossa forma de jogo, fazendo aquilo que o professor pede, além da vitória em casa, eles vão olhar o Remo com outros olhos. Conseguimos um dos objetivos e agora teremos outro grande compromisso onde queremos mais uma vitória para garantir no G-8”, explicou.

O Leão volta a campo neste sábado (10/08), a partir das 17h, para enfrentar o Confiança (SE), no estádio Batistão, em Aracaju (SE). O jogo é válido pela 17ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Será o primeiro de 2 jogos que os azulinos ainda farão fora de casa. Por já estar em 8º lugar, uma nova vitória deixaria o Remo à vontade para os últimos jogos, sendo um confronto direto contra Londrina (PR), em casa; depois encerrando contra o já rebaixado São José (RS), fora.

“Tem que pontuar. Para quem quer subir de divisão, não importa onde é o jogo. Se for fora ou dentro, temos que jogar no nosso futebol, que é bom”, garantiu.

O Liberal.com, 09/08/2024

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.