O lateral-direito Thalys deve ser titular pela segunda vez em um clássico Re-Pa. Com apenas 20 anos, o jogador vem ganhando a confiança do técnico Gustavo Morínigo e também reforçando a própria autoestima, após uma grave lesão que o afastou dos gramados por quase 5 meses no ano passado. No primeiro embate, tanto ele quanto o Leão não vinham desfrutando de um bom momento, o que o lateral garante ter ficado no passado.
“Creio que não foi um bom começo para o clube. Acho que também não vinha fazendo boas partidas devido a uma lesão que tive no ano passado e que me deixou 5 meses longe (dos gramados). Para um atleta, isso é bastante significante, mas com o decorrer dos jogos consegui pegar ritmo e melhorar, assim como toda a equipe”, disse Thalys, que não se lembra de ter visto na história uma sequência de clássicos como vai ter pela frente.
“Acho que jogar 4 clássicos seguidos vai ser bastante desgastante, tanto física como mentalmente. Por isso, precisamos estar bem preparados em todos os aspectos para que a gente saia com essa vitória. Apesar dos clássicos terem aquela imposição, de jogo com raça, dá para ganhar. O professor tem estudado bastante os adversários e sempre passa para o grupo as estratégias antes do jogo. Nesse embate não vai ser diferente e vamos estudar bastante”, apontou.
Para este jogo, o lateral-direito espera contar também com o apoio da torcida, que vem sendo um fator primordial de incentivo ao time nas últimas partidas disputadas pelo Leão.
“Ainda mais em se tratando da torcida do Remo. Quando a gente está em campo, conseguimos sentir a presença deles, mas ali, no gramado, a concentração é outra, decidida nos detalhes. Ao final do jogo é outra coisa, aí vamos comemorar com eles”, finalizou.
O Liberal.com, 02/04/2024
Vamos esquecer o que passou e vamos pra cima da mucura,temos plantel,bons jogadores e teremos tudo para conquistar esse Paraense e eliminar a mucura da Copa Verde também!!!
Comments are closed.