Rafael Castro, Dodô e Sávio – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)
Rafael Castro, Dodô e Sávio – Foto: Samara Miranda (Clube do Remo)

Se de um lado o Clube do Remo aguarda a estreia no Campeonato Paraense com a realização de exames médicos, do outro, precisa lidar com a torcida remista ávida por novas partidas e que deseja ter um contato com o time azulino.

Foi pensando nisso que a diretoria azulina antecipou uma informação que saltou aos olhos dos torcedores – o Remo planeja realizar amistosos antes do Parazão 2025, com início previsto para 18/01. O objetivo, segundo o executivo de futebol Sérgio Papellin, é estreitar o contato entre torcida e os jogadores, sejam os remanescentes de 2024 ou os novos contratados.

“É pensamento nosso, sim. Vamos falar com a diretoria sobre o assunto, até para que nosso torcedor possa estar presente e próximo do time, com os remanescentes e os reforços que chegaram”, disse.

Ainda de acordo com Papellin, o Remo está atrás de reforços que possam dar “conta do recado”, uma vez que o Leão tem grandes pretensões para 2025.

“Nosso perfil de jogadores são atletas que sabem jogar sob a pressão de um clube de massa, como é o Remo. Estamos em contato com atletas experientes e que vão chegar em um clube que a torcida joga com a equipe”, concluiu o dirigente.

Diário Online, 05/12/2024

2 COMENTÁRIOS

  1. Pelo menos um amisto com um bom time da série A pode render mais de um milhão de reais aos cofres do Leão os times do interior do Pará são casca dura porém não qualificam o Leão e não darão grades bilheterias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor informe seu comentário!
Por favor informe seu nome aqui