Remo 1×2 Volta Redonda-RJ (Sillas e Giovanni Pavani) – Foto: Cristino Martins (O Liberal)
Remo 1×2 Volta Redonda-RJ (Sillas e Giovanni Pavani) – Foto: Cristino Martins (O Liberal)

Em um sábado (20/04) de alguns altos e muitos baixos, o Remo perdeu em casa para o Volta Redonda (RJ) quando nem a “sorte” deu as caras para o lado azulino.

Depois dos visitantes abrirem o placar com o atacante MV no primeiro tempo, quando os dois times disputavam para ver quem errava mais, o Leão voltou mais focado na etapa final, mas aí quem deu as caras foi o clima da capital paraense, que derramou uma tempestade que testou até a boa qualidade do gramado do Baenão.

O Remo diminuiu com Jaderson, mais uma vez o melhor em campo vestindo a camisa azulina, mas logo em seguida o volante Giovanni Pavani levou “azar” quando a bola desviou em sua cabeça para fazer um gol contra, que fechou o placar.

Ainda no intervalo, quando o time adversário vencia ainda por 1 a 0, alguns torcedores já deixavam o Baenão, talvez prevendo o pior.

Os jogadores, nas entrevistas após o jogo, pareciam que encaravam o resultado com naturalidade e que a melhora está por vir.

“Tivemos um primeiro tempo ruim, mas voltamos bem para o segundo e conseguimos empatar o jogo, mas levamos um gol de bola parada. É difícil, mas temos que trabalhar e buscar essa resposta fora de casa”, afirmou Pavani.

“A gente estava muito mais próximo da virada, mas houve uma desatenção e acabamos levando gol no finalzinho. Ficou a frustração da nossa torcida, deu para perceber. Agora é levantar a cabeça, temos uma semana longa para consertar nossos erros e buscar a vitória fora de casa”, disse o zagueiro Ligger.

“A gente vai trabalhar para melhorar. Perdemos 3 pontos importantes, mas vamos conseguir melhorar trabalhando para que venham os pontos fora de casa”, completou o atacante Kelvin.

O Leão volta a campo neste sábado (27/04), a partir das 19h30, para enfrentar o Athletic (MG), na Arena Sicredi, em São João Del Rei (MG). O jogo é válido pela 2ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora.

Diário do Pará, 22/04/2024

8 COMENTÁRIOS

  1. Espero que não ocorra um replay de 2023 em número de derrotas iniciais. Essa torcida não merece. E, a propósito, onde está a tão aclamada gestão profissional?

  2. Ah, disseram: não vai ser igual a 2023 com 4 derrotas…..só esqueceram de avisar a comissão técnica q tb não adia tá ter 2 derrotas e 1 empate , ou 2 derrotas e 2 empates…tem é q ganhar!!!

  3. Cara, o Morinigo já tinha achado a base do time nos jogos contra a mucura e o Amazonas…já tínhamos dado uma boa apresentação nesses jogos…estávamos pecando na lateral esquerda, no meia de ligação, mas pp na finalização…situações pontuais q poderiam ser melhoradas. Aí o cara vai e me troca 1/3 do time, e aíndá me inventa o Pavani de meia de ligação e o Sillas de centroavante,????
    É só vc repetir o q vinha evoluindo bem…mto simples…não inventa, e deixa d ser teimoso e bota a porra do Kanu para meter gol nos adversários.

  4. Presidente seja homem de atitude, rescinda o contrato do Silas, e Ribamar, antes que se perca tudo este ano só nos resta a série C, os cara engessaro o nosso Leão, pois no futebol só se ganha fazendo gol coisa que Ribamar não sabe fazer e de contra peso mande embora o Nathã que fui o responsável de nos sair da copa do Brasil na estreia.

Comments are closed.